• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

somente som imegem nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

nuno_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2017
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas talvez seja tópico que está mal, por isso está citado lá “ não sei estou fazer certo”,

Eu tenho open box v8s os canais da noz alguns deles estam apenas com som sem imagem, pelo que precebi aqui no fórum noz alterou as frequências, meo se encontra bem.

Quando vim aqui fui procura de uma ajuda para canais da noz visto que já fiz pesquisa de canais e ficou na mesma.

Obrigado pela compreensão
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,924
Gostos Recebidos
50
A mim tambem acontece os mesmo,tenho prato apontados para hispasat cada uma tem a sua box Openbox s1 1 e Golden Interstar Voyager 1 estão as duas funcionam iguais tem som mas não tem image.
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
A mim tambem acontece os mesmo,tenho prato apontados para hispasat cada uma tem a sua box Openbox s1 1 e Golden Interstar Voyager 1 estão as duas funcionam iguais tem som mas não tem image.

Sistema: DVB-S (alterado) DVB-S2
H264 Flag: MPEG2 (alterado) H264
FEC: 5/6 (alterado) 3/4
Modulação: QPSK (alterado) 8PSK


Frequências: 12360 H 27500
Canais: Sport TV 2, TV Record, Globo, TVI 24, Sport TV 3, Sport TV 4, Eurosport 1, Hollywood, MTV Portugal, Historia, Discovery Channel, Odisseia, Disney Channel, Sport TV1



Frequências: 12437 H 27500
Canais: SIC, TVI


Frequências: 12322 H 27500
Canais: Benfica TV 1, RTP1
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Pessoal voces aqui ainda nao viram que nao vao receber ajuda,está assim tao deficil de entender?

Vao á secçao propria pk lá existe os supostos "mestres".

Antigamente existia aí um gajo mau de nick "Avense" que talvez saberia dar essa resposta,mas já nao o vejo ultimamente por cá é esperar que algum moderador ou algum eluminado saiba a resposta.

Mas coloquem na secçao certa que vao ver logo os vossos problemas resolvidos.(digo eu)
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Qual problema?
Ainda agora estive em casa de um vizinho que tem 2 boxs Nos e tudo funciona bem
 

nuno_slv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2017
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Olá na minha caixa open box v8s satélite, os canais estão a dar som apenas som e imagem nda já fiz pesquisa de canais na “noz”apenas já mudei lista para um que estava aqui no fórum e continua igual apenas nao sei se tz mudar firmewere da open box vai consertar o problema.

Cumprs
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Olá na minha caixa open box v8s satélite, os canais estão a dar som apenas som e imagem nda já fiz pesquisa de canais na “noz”apenas já mudei lista para um que estava aqui no fórum e continua igual apenas nao sei se tz mudar firmewere da open box vai consertar o problema.

Cumprs

se mudaste a lista de canais e mesmo assim não tens imagem em alguns canais então o problema nada tem a ver com a lista de canais, depois as operadoras não tem esses modelos openbox v8s :naodigas:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Dou este tópico como encerrado,informarei o Moderador vwfilipe responsavel da mesma seção o motivo de tal fecho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo