Registo
    Dec 2010

Padrão Aceder por Windows XP SP3

Bom dia

Conforme o tópico não consigo aceder ao forum dá sempre este erro: https://imgur.com/a/aX5pV4d

Só consigo através de um proxy, em que estou neste momento ,é muito lento e ainda por cima não deixa anexar imagens ou outro qualquer ficheiro .

O outro pc( windows 10) que tenho, uma das minhas filhas anda com ele para a faculdade com esse não tinha problema.

Já pesquisei na net e parece-me que não há solução,pois desde que a microsoft deixou de actualizar o chrome em alguns sites aparece isto?

A administração deste forum consegue explicar-me como aceder de outra forma,i.e. se for possivel, sem ser através do proxy.

Obrigado

Registo
    Dec 2010
    Boas

Algum Administrador, um que seja, me consegue dizer dizer se é possivel ou não...

Obrigado

Registo
    Sep 2006
    Nao é preciso nenhum administrador ter dizer nada pk o problema nao é do forum mas teu.

Isso é o certificado do https que tens k dar permissao ao browser.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por avense Ver Post
    Nao é preciso nenhum administrador ter dizer nada pk o problema nao é do forum mas teu.

Isso é o certificado do https que tens k dar permissao ao browser.
    Obrigado por responder, eu sei que o problema é do meu lado por isso coloquei a questão para tentar resolver esta situação.

Já agora se me puder ajudar e explicar-me como proceder então a dar permissão ao browser.

Obrigado

Registo
    Dec 2010
    Boas

Alterei para o Firefox,assunto.Resolvido... Mas continuo com Chrome para já,vou avaliar mais para diante o Firefox!!
    Obgd

Tópicos Similares

1. Quer aceder ao Windows 10 remotamente? Use o OneDrive
    Por Feraida no fórum Manuais,Tutoriais & Dicas
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2017, 12:24
  2. Dificuldade em aceder ao GF
    Por Skull_Devil no fórum Problemas com o fórum
    Respostas: 11
    Último Post: 09-02-2009, 01:59
  3. aceder a topicos
    Por ibizafr130 no fórum Problemas com o fórum