• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

1ª vez tá complicado

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Olá tudo bem malta
Amigos comprei um Amiko Mini HD265,eu meti o firwm.Amiko-mini-HD265-1,3,35-emu,abs, sem problems,mas a lista de canais já fiz um cento de vezes diz que foi feito com sucesso depois reinicia e aparece sem canais,será que estou a fazer algo mal, a lista que estou a meter é esta- 8155 hd-mini-hd-265 , agradecia a vossa ajuda?
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Já consegui meter esta pequena máquina a funcionar lindamente,estou agradecido a todos que tentaram ajudar-me.:right:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Já consegui meter esta pequena máquina a funcionar lindamente,estou agradecido a todos que tentaram ajudar-me.:right:

O gforum é uma comunidade,onde a partilha de ajuda,é o lema principal da mesma,podes então expor aqui como foi resolvido o teu problema,e de que se tratava.
E já agora como te foi enviada a ajuda,se neste tópico só tem 2 mensagens tuas.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
O gforum é uma comunidade,onde a partilha de ajuda,é o lema principal da mesma,podes então expor aqui como foi resolvido o teu problema,e de que se tratava.
E já agora como te foi enviada a ajuda,se neste tópico só tem 2 mensagens tuas.

Por isso eu escrevi ,sabendo eu que é uma grande comunidade a pedir uma pequena ajuda,podendo eu fazendo qualquer coisa mal na box,e nem uma pequena resposta,nem que fosse a dizer não sei não percebo nada dessas boxs,mas prontos cada qual sabe de si.
 
Topo