Registo
    Apr 2008

Padrão TDT por satélite zonas DTH (zonas brancas) que box usar?

moro numa zona branca com fraca receção por antena normal.
    Disseram-me que a PT comparticipa um kit box + cartão para receção por satélite.
    alguem sabe se com outra box satélite que tenho AMiko mini combo posso usar esse cartão (e pedir so o cartão) ou se tenho de obrigatoriamente usar a box que vem no kit?

Registo
    Oct 2012
    Não sei se AINDA te fornecem esse equipamento, mas em caso afirmativo tens de comprar o equipamento ( comparticipado ou não ) que será teu e é fornecido um cartão de acesso propriedade da Meo/altice, de forma alguma é possível adquirires ou teres acesso apenas ao cartão.

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por ElCabalero Ver Post
    Não sei se AINDA te fornecem esse equipamento, mas em caso afirmativo tens de comprar o equipamento ( comparticipado ou não ) que será teu e é fornecido um cartão de acesso propriedade da Meo/altice, de forma alguma é possível adquirires ou teres acesso apenas ao cartão.
    Devem fornecer ainda porque continua a existir zonas sem cobertura. E para que serve a box sem cartão? A minha questão é se de facto não existirá uma box que leia o cartão e que sirva para outros fins também. Tipo panela que coze legumes e carne..

Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por hermski Ver Post
    Devem fornecer ainda porque continua a existir zonas sem cobertura. E para que serve a box sem cartão? A minha questão é se de facto não existirá uma box que leia o cartão e que sirva para outros fins também. Tipo panela que coze legumes e carne..
    SIM --- depois de teres a box com o cartão podes retirar o mesmo e usar em vários aparelhos que existem de venda livre, tipo box com enigma2 por exemplo!

Registo
    Jan 2011
    moro numa zona branca com fraca receção por antena normal.
    Disseram-me que a PT comparticipa um kit box + cartão para receção por satélite.
    alguem sabe se com outra box satélite que tenho AMiko mini combo posso usar esse cartão (e pedir so o cartão) ou se tenho de obrigatoriamente usar a box que vem no kit?
    E será que estás mesmo numa zona de fraca cobertura? Aquilo que eles indicam no mapa nem sempre corresponde à realidade.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Apr 2008
    SIM --- depois de teres a box com o cartão podes retirar o mesmo e usar em vários aparelhos que existem de venda livre, tipo box com enigma2 por exemplo!
    Será que esta box da?
    https://kontrolsat.com/loja/pt/recet...cetor-sat.html

Em relação á cobertura eles já me confirmaram que dê facto não tenho.

Registo
    Apr 2008
    Será que esta box da?

Registo
    Oct 2016
    Será que esta box da?
    Não.
    O leitor não é compatível
    Leitor de Cartões Conax

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por milhafre77 Ver Post
    Não.
    O leitor não é compatível
    Conhecem alguma box que inclua satélite que leia o cartão?

Registo
    Oct 2016
    A box fornecida pelo operador e qq 1 com smart card reader ...

Registo
    Mar 2007
    Conhecem alguma box que inclua satélite que leia o cartão?
    Esses cartões estão pareados com a box original (antes não), tenho conhecimento de alguém que tem (MEO)mas na box original estão limitadas só aos canais TDT.
    Com uma box enigma2 (Linux) tipo Dreambox, VU+ etc rola na boa com oscam com o respetivo mapping 1814-0100

Não testei se abre outros que a box original traz, nos próximos dias vou testar para confirmar.
    Última edição por xaxa; 02-11-2018 às 09:39.

Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por xaxa Ver Post
    Esses cartões estão pareados com a box original (antes não), tenho conhecimento de alguém que tem (MEO)mas na box original estão limitadas só aos canais TDT.
    Com uma box enigma2 (Linux) tipo Dreambox, VU+ etc rola na boa com oscam com o respetivo mapping 1814-0100

Não testei se abre outros que a box original traz, nos próximos dias vou testar para confirmar.

A box original TDT DTH apenas "trás" e apenas abre os canais TDT .

O cartão funciona em qualquer box enigma2 com um leitor de cartões compatível e oscam devidamente configurado.

Registo
    Apr 2008
    A box original TDT DTH apenas "trás" e apenas abre os canais TDT .

O cartão funciona em qualquer box enigma2 com um leitor de cartões compatível e oscam devidamente configurado.
    Com uma amiko ou edison que conseguirei usar este cartão. Ou seja, pretendo colocar outra box satélite mas que me leia este cartão da DTH. Conseguem ajudar com as configurações?

Tópicos Similares

1. Mapas das Zonas UTM
    Por Satpa no fórum Geografia Fisica
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2008, 14:11
  2. Zonas ITU
    Por Lavalar no fórum Radioamadorismo
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2007, 14:39

Permissões de Postagem