• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box Amiko 8900 shd parada á 4 anos ( ressuscitala de novo :) )

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boa tarde , tenho uma box amiko 8900 parada á mais de 3 anos , o problema presentemente , já me esqueci de como por esta box a funcionar , pois tudo o que tinha guardado sobre esta perdi todos os dados .
Já andei a GOOGLAR sobre esta box e como a por a 100% , encontrei alguma informação , de qualquer forma agradecia a ajuda de alguém entendido na "matéria" , seria possível dar uma ajuda ?:)
Cumprimentos :
Marcruzlda
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
ajuda com shd 8900

boa noite , caro amigo aguia42 , como já estou um pouco a leste , necessitava de umas dicas , para começar , gostaria que me corrigisse quando eu estiver errado .
1. obrigatorio ler o fx Amiko_para tótós.rar
2.instalação da imagem ( qual a melhor de momento )
depois claro vou necessitar de ajuda para poder avançar com o restante .. :)

IMG_20181025_232618.jpg IMG_20181025_232259.jpg
 
Última edição:

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
amigo ,por aqui as ajudas e uma coisa,mas depois e sempre preciso alguma ajuda na hora e e mais dificil,por isso e que vi que tem a caixa do correio cheia.
quando precisei de ajuda ja foi assim.
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas , peço desculpa , então é o seguinte ( estou aqui a queimar os neurónios , acho que já estou a ficar ultrapassado par estas cenas :) , ) , se possível gostaria de começar por agradecer a vossa ajuda , então como referi acima tenho um Amiko 8900 shd já parado há uns tempos , aqui minha terriola chegou a net por fibra ( aleluia ) , lembrei me da minha box , acham que há algo interessante que eu tente conseguir por florir com esta ?
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Amigo, isso tanto trabalha em E2 como Spark. Agora tu é que sabes se é interessante, depende para o que queres.
 

marcruzlda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso tanto trabalha em E2 como Spark. Agora tu é que sabes se é interessante, depende para o que queres.

Ola boa tarde , bom como tenho referido , de momento estou um pouco a " leste" sobre do que está presentemente a "florir" .
Tenho visto em vários sítios na Internet a falar de iptv ....
Como estou para fazer a migração para a internet e tv por fibra , creio que para este sistema o que é aconselhável e estando eu a tentar começar a entender da " matéria" ?
Cumprimentos:
Marcruzlda
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Ola boa tarde , bom como tenho referido , de momento estou um pouco a " leste" sobre do que está presentemente a "florir" .
Tenho visto em vários sítios na Internet a falar de iptv ....
Como estou para fazer a migração para a internet e tv por fibra , creio que para este sistema o que é aconselhável e estando eu a tentar começar a entender da " matéria" ?
Cumprimentos:
Marcruzlda

Se a tua ideia é iptv, creio que não seja a box indicada.
Mas como sou leigo na materia, talvez seja melhor ouvir outras opiniões.
 
Topo