• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gtmedia freesat v8 nova

baporc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2012
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
bom dia
Aderi a uma gt media v8 nova, e veio com defeito…
Problema-depois de colocar tudo certinho,a box dá só por 3minutos,entra código codificado...pensei que fosse nas linh..mas não, porque as mesmas dão noutras…
Alguem com o mesmo problema?
 

tony matos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria que alguém aqui me informa-se como meter as flores manualmente no gtmedia v8x azul na linha do servidor leva o C: ou não?
 

tony matos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gostaria meter as flores via usb com pendrive mas não sei como criar o arquivo cccam.cfg se alguem me puder ajudar, sou novo nisto. GTMEDIA V8X. obrigado aguardo.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
G TMEDIA V8x

Vou tentar ajudar.
1º carregas as"ditas" neste bloco de notas, tem lá um exemplo que é para apagar.
2º copia-las para o bloco, e depois copias o bloco para uma pen vazia, a seguir metes a pen na box.
3º menu, configuração de rede, marcas 4x6666 e vai aparecer Protocolo CS, fazes OK, carregas no botão vermelho (importar) e está feito.
Nota: dá fedbak
 

Anexos

  • CCcam.rar
    115 bytes · Visualizações: 71

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Gostaria meter as flores via usb com pendrive mas não sei como criar o arquivo cccam.cfg se alguem me puder ajudar, sou novo nisto. GTMEDIA V8X. obrigado aguardo.
então tony matos já resolves-te o problema?
 

Mostoboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2021
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguém tem uma lista atualizada para a gt media v8 nova ? Já com a Sport tv6 e isso ? Obrigado a quem puder ajudar agradeço
 

nfreire78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Hello.
Tenho uma box GTMedia V8 Nova e recentemente deparei-me com um problema que me chateia bastante, pois cada vez que desligo a box mesmo no standby as linhas ficam no estado OFF, i.e., desligam-se do servidor o que me obriga frequentemente a ter q as ligar de novo. Por algum motivo, consigo fazer o start, mas ela não assume esse estado e aparece OFF, apesar de estar ligado, como podem ver na imagem que envio abaixo. Mesmo a edição da linha não me deixa mudar o estado para ON.
Já fiz upgrade do firmware para a ultima versão e como tal fiz reset ao aparelho, mas continuo a ter o mesmo problema.
https://photos.app.goo.gl/agWBdFhY2eznXQjJ6
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Hello.
Tenho uma box GTMedia V8 Nova e recentemente deparei-me com um problema que me chateia bastante, pois cada vez que desligo a box mesmo no standby as linhas ficam no estado OFF, i.e., desligam-se do servidor o que me obriga frequentemente a ter q as ligar de novo. Por algum motivo, consigo fazer o start, mas ela não assume esse estado e aparece OFF, apesar de estar ligado, como podem ver na imagem que envio abaixo. Mesmo a edição da linha não me deixa mudar o estado para ON.
Já fiz upgrade do firmware para a ultima versão e como tal fiz reset ao aparelho, mas continuo a ter o mesmo problema.
https://photos.app.goo.gl/agWBdFhY2eznXQjJ6

Boas eu não tenho essa box ,mas a GT Média são quase iguais,quando editas uma linha não sais por exit? se sim a box de seguida pergunta se queres salvar o que fizeste, na minha aconteçe isso se náo salvar não fica on.
 
Topo