• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom One 4N00.012 (v4?) com navcore 9.510

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Viva.

Tenho um TomTom One de um familiar que diz 4N00.012 (serial Z3xxxxxxxxxx), suponho que seja um v4 de 32mb? Perguntei a um colega que me ficou de me enviar uns ficheiros no fim de semana, mas afinal ele ainda percebia menos disto do que eu, ou seja abaixo de zero.

Trás um cartão de 1GB e não estava a funcionar correctamente, por isso procurei no Google e instalei o navcore 9.510 de 32mb (do Downunder), não sei se será o mais recente e/ou indicado para este dispositivo. Se fôr, onde posso obter o mapa mais recente de Portugal para este modelo?
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Desde quw o navcore seja estavel, serve qualquer um
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Enviei por PM o mapa Ibéria para esse navcore.

Esse navcore tem a vantagem de poder levar qualquer mapa.

Tens que ver se não é muito pesado para o aparelho. Se for vai arrastar-se, mas se estiver a funcionar bem deixa estar.


(T-R3X, desculpa mas respondi antes de ver o teu post)
 

johnye_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado! Hoje ao fim do dia já o vou testar para ver como funciona, para já escolhi um destino e não me apercebi de lentidão nos menus (para além da habitual), só falta testar em viagem.
 
Topo