Tópico: Ariva 103 ajuda.

Registo
    Sep 2013

Padrão Ariva 103 ajuda.

tenho um Ariva 103 que está a funcionar com o firmware "V1.33B1". acontece que fiz uma actualização com os firmwares (V1.33B2) e com o (V1.33B5) e com estes 2 ultimos o ponto vermelho para ter acesso às linhas não aprece. sendo assim, não consigo meter nada à unha.
    será que há um truque para isto? sei que por exemplo nos decos Alma, basta pressionar 4X a tecla Zero e esse ponto aparece.
    obrigados pela ajuda que possam dar.

Registo
    Mar 2007
    Também tenho um Ariva 103 e quis fazer a actualização. Acontecia-me esse problema, resolvi a questão e reinstalei o firm. que lá tinha (V1 30B8*). Funciona lindamente, enquanto der não me chateia que apareçam novos firms. Vejo Hispasat, Astra (para ver a Movistar) sem qualquer problema.

Registo
    Apr 2008
    ola amigo tens de meter o sof com o pache tambem ja tenho v133b5 e rola na perteicao mestestes sem pache abraco

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por JPorto Ver Post
    ola amigo tens de meter o sof com o pache tambem ja tenho v133b5 e rola na perteicao mestestes sem pache abraco
    eu meti tal qual como está. então eu tenho que meter o pache? os dois ao mesmo tempo? Como faço isso?
    Abraço

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por JPorto Ver Post
    podes disponibilizar se não for pedir muito?
    Obrigado

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por flag Ver Post
    tenho um Ariva 103 que está a funcionar com o firmware "V1.33B1". acontece que fiz uma actualização com os firmwares (V1.33B2) e com o (V1.33B5) e com estes 2 ultimos o ponto vermelho para ter acesso às linhas não aprece. sendo assim, não consigo meter nada à unha.
    será que há um truque para isto? sei que por exemplo nos decos Alma, basta pressionar 4X a tecla Zero e esse ponto aparece.
    obrigados pela ajuda que possam dar.
    boas flag, se já meteste o patch vai o ip do ariva, e no browser apenas escreves o ip que tem e logo te aparece o ariva. Escolhes "module" e depois cccamuser e metes tudo à unha

Registo
    Mar 2007
    eu meti tal qual como está. então eu tenho que meter o pache? os dois ao mesmo tempo? Como faço isso?
    Abraço
    sem patch não há bonecos e essa opcção do botão vermelho só aparece depois de meter o patch, ok?

tens aqui o patch: https://www.geralforum.com/board/sho...ferguson-ariva
    Última edição por xaxa; 30-10-2018 às 20:48.

Registo
    Sep 2013
    Agora tenho outro problema: o youtube deixou de funcionar. abre tudo bem, mas quando faço ok. para ver o video, o receptor reinicia. já experimentei com o firmware v1.33B1 e v1.33B5 e é tudo igual. alguem tem este problema?

Registo
    Sep 2013
    Agora tenho outro problema: o youtube deixou de funcionar. abre tudo bem, mas quando faço ok. para ver o video, o receptor reinicia. já experimentei com o firmware v1.33B1 e v1.33B5 e é tudo igual. alguem tem este problema?
    Finalmente a box foi recuperada. Agradecimentos a um user que deu dicas e dicas, e lá se conseguiu. obrigado a todos que não sabiam ou não quiseram ajudar. BOM ANO

Registo
    Mar 2007
    Finalmente a box foi recuperada. Agradecimentos a um user que deu dicas e dicas, e lá se conseguiu. obrigado a todos que não sabiam ou não quiseram ajudar. BOM ANO
    flag, vens aqui pedir ajuda e na maneira do possível tens resolvido com ajudas de amigos, mas desta vez falhaste porque alguém te ajudou e apenas dizes que que um "user" te deu umas dicas.
    Era melhor nem dizeres nada e tudo bem, ou então partilhar essas dicas para outros com o mesmo problema tentarem resolver.
    Este é um fórum de ajuda e de partilha

Eu não te ajudei porque também não sabia

Registo
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por xaxa Ver Post
    flag, vens aqui pedir ajuda e na maneira do possível tens resolvido com ajudas de amigos, mas desta vez falhaste porque alguém te ajudou e apenas dizes que que um "user" te deu umas dicas.
    Era melhor nem dizeres nada e tudo bem, ou então partilhar essas dicas para outros com o mesmo problema tentarem resolver.
    Este é um fórum de ajuda e de partilha

Eu não te ajudei porque também não sabia
    é isso mesmo "xaxa". partilhar e receber deve ser o espirito do forum. mas também é verdade (sem certeza absoluta) que alguém não me quis ajudar. agora aqui fica como foi resolvido. tenho o windows 7. pensei que seria só no xp. meti o adaptador USB/sr232, e nada. constatei que o software do aplicador estava mal instalado. deveria ser instalado com com o adaptador embutido o que não fiz.
    abraço.

Tópicos Similares

1. Ajuda para ariva 103, EromUpgrade ariva
    Por zemar no fórum Duvidas/Ajudas
    Respostas: 4
    Último Post: 20-07-2016, 13:06
  2. Ajuda Ariva Ts 100 sem Lan
    Por haskell no fórum Duvidas/Ajudas
    Respostas: 3
    Último Post: 30-09-2014, 21:30
  3. Respostas: 47
    Último Post: 20-09-2014, 14:21