• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu zero OFF

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boas companheiro, está exactamente como dizes já fui ver com o DCC, quando desactivo a cccam e passo para Oscam não vejo bonecos, faço reiniciar a box e reiniciar enigma e nada, os ficheiros são os mesmos.

Obrigado

Tens o ficheiro bin oscam em usr/bin ?
Quando mudas para Oscam e se no pc meteres 192.168.xxx:8080 (o teu ip da zero mais:httpport) não entres no oscam?
Como instalaste o oscam?
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
pode ver pelos anexos como está igual ao que escreveu
 

Anexos

  • dcc.JPG
    dcc.JPG
    94.5 KB · Visualizações: 16
  • oscam.jpg
    oscam.jpg
    82.6 KB · Visualizações: 18

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boas companheiro, está exactamente como dizes já fui ver com o DCC, quando desactivo a cccam e passo para Oscam não vejo bonecos, faço reiniciar a box e reiniciar enigma e nada, os ficheiros são os mesmos.

Obrigado

essa pasta "oscam" que está na pasta de "config " já lá estava ou foi ao instalares o oscam?
se sim esses ficheiros oscam.config, etc mete-os na pasta oscam. Deve estae aí o erro,acho que a imagam openpli é aí,
eu tenho a imagem VTi 13.0.11 para mim é melhor.
Se foste tu que a puseste tira essa pasta "oscam"
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
essa pasta "oscam" que está na pasta de "config " já lá estava ou foi ao instalares o oscam?
se sim esses ficheiros oscam.config, etc mete-os na pasta oscam. Deve estae aí o erro,acho que a imagam openpli é aí,
eu tenho a imagem VTi 13.0.11 para mim é melhor.
Se foste tu que a puseste tira essa pasta "oscam"

quando criei a pasta config. não tinha mais nada, e foi só meter os ficheiros oscam ,depois ela apareceu como não sei, podes ver pelo anexo o que ela contem.

Posso eliminá-la??

Obrigado
 

Anexos

  • oscam.jpg
    oscam.jpg
    76.4 KB · Visualizações: 12

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
quando criei a pasta config. não tinha mais nada, e foi só meter os ficheiros oscam ,depois ela apareceu como não sei, podes ver pelo anexo o que ela contem.

Posso eliminá-la??

Obrigado

então faz assim metes esses ficheiros dentro da pasta oscam e com atributos 644 como estão agora e elimina os outros senão ficam repetidos juntos ao ficheiro oscam.cache
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
estive a ver pelo DCC e esse oscam.cccache está vazio

o que os inglese dizem sobre os ficheiros oscam : Copy subscription files from your PC to the /etc/tuxbox/config path of your receiver.
oscam.server
oscam.conf
3. Starting OScam
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
estive a ver pelo DCC e esse oscam.cccache está vazio

o que os inglese dizem sobre os ficheiros oscam : Copy subscription files from your PC to the /etc/tuxbox/config path of your receiver.
oscam.server
oscam.conf
3. Starting OScam

leste este post??
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
369
Copy subscription files from your PC to the /etc/tuxbox/config path of your receiver.
Se é subscription
A ajuda devia ser do seller

Se me lembro da openpli os ficheiros são colocados numa pasta com o nome da versão oscam dentro da pasta /etc/tuxbox/config

Exemplos:
/etc/tuxbox/config/oscam
/etc/tuxbox/config/oscam_1.20
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
estive a ver pelo DCC e esse oscam.cccache está vazio

o que os inglese dizem sobre os ficheiros oscam : Copy subscription files from your PC to the /etc/tuxbox/config path of your receiver.
oscam.server
oscam.conf
3. Starting OScam

E os ingleses sabem qual é a imagem?
faz como eu digo :depois de meteres os ficheiros fica assim:/etc/tuxbox/config/oscam
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Copy subscription files from your PC to the /etc/tuxbox/config path of your receiver.
Se é subscription
A ajuda devia ser do seller

Se me lembro da openpli os ficheiros são colocados numa pasta com o nome da versão oscam dentro da pasta /etc/tuxbox/config

Exemplos:
/etc/tuxbox/config/oscam
/etc/tuxbox/config/oscam_1.20
Obrigado companheiro por responder, mas é para enviar os ficheiros oscam para pasta config ou pasta oscam?É que enquanto não tive este problema, os ficheiros ficaram nas pasta config e funcionava.

Obgd
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Copy subscription files from your PC to the /etc/tuxbox/config path of your receiver.
Se é subscription
A ajuda devia ser do seller

Se me lembro da openpli os ficheiros são colocados numa pasta com o nome da versão oscam dentro da pasta /etc/tuxbox/config

Exemplos:
/etc/tuxbox/config/oscam
/etc/tuxbox/config/oscam_1.20

Foi o que eu duvidava, por isso lhe disse que tinha a imagem da VTi e aí é só na pasta config.
Portanto fica assim:
pasta---config
pasta---oscam- os ficheiros aqui dentro em atributos 644
 
Última edição:

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Foi o que eu duvidava, por isso lhe disse que tinha a imagem da VTi e aí é só na pasta config
companheiro então é para meter na pasta oscam?? mas eu antes de ter este problema enviava para a pasta config e funcionou sempre.

Obgd
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
OBRIGADO companheiros de luta já está em Oscam:espi28:
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
OBRIGADO companheiros de luta já está em Oscam:espi28:

Ainda bem, agora trata bem o oscam e vai lendo alguns manuais que acho que vais precisar.
O passo importante está dado. Cumps
 
Topo