• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Canais Hispasat Freesat v9 super

Rui3

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola, podem adaptar para a gtmedia v8 nova?
cumprimentos
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Não consigo abrir , se alguem poder partilhar a lista agradeço

Obrigado
 
Última edição:

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
è verdade amigo, a pouco e mesmo agora ainda nao consigo entrar nas cccam, tenho andado a ver uns youtubes e outras informações , como percebi que á as listas para esta box dai ter feito o pedido, pensei que era mais facil como a V7 :naodigas:, muito obrigado e desculpa lá alguma coisinha logo informo sobre a lista
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
è verdade amigo, a pouco e mesmo agora ainda nao consigo entrar nas cccam, tenho andado a ver uns youtubes e outras informações , como percebi que á as listas para esta box dai ter feito o pedido, pensei que era mais facil como a V7 :naodigas:, muito obrigado e desculpa lá alguma coisinha logo informo sobre a lista

finalmente encontrei o menu das cccam e já tenho flores agora dava geito uma lista de canais organizada, será que ninguém tem

Obrigado ai pela ajuda
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Opá já coloquei tudo em ordem mas a box teima em não funcionar em cccam, tens conhecimento do que possa estar a acontercer?

Obrigado
 

winda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Será que alguém podia facultar um link com lista de canais, muito obrigada.
 

Pynaman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2020
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o link não está a funcionar...
será que dá para quem tenha a lista, partilhar a mesma?
Muito agradecido e cumprimentos.
 
Topo