• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

vu zero

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas a uns tempos com o comando desliguei a cena aonde se actuliza a cccam ou mudo para oscam agora quero repor para nao meter outra imagem e nao consigo descobrir a imagem ke tenho é openpli 4.0 alguem me pode dar a dica obrigados
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
boas a uns tempos com o comando desliguei a cena aonde se actuliza a cccam ou mudo para oscam agora quero repor para nao meter outra imagem e nao consigo descobrir a imagem ke tenho é openpli 4.0 alguem me pode dar a dica obrigados
Boas

Pretende saber onde se encontra a softcam Oscam, ou CCcam é isso?
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas

Pretende saber onde se encontra a softcam Oscam, ou CCcam é isso?

sim mas como disse em cima desliguei uma cena com o comando e agora quando carrego no botao azul nao aparece nem cccam nem oscam nepia
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Vai a Menu,depois Plugins tecla verde plugins download e vai aparecer Softcam para meter, ou oscam ou cccam
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
270
Gostos Recebidos
41
Formata e volta a pores tudo de novo imagem e as configuraçoes dos emuladores é o melhor e mais rápido uma vez que andas.te a mexer.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
boas a uns tempos com o comando desliguei a cena aonde se actuliza a cccam ou mudo para oscam agora quero repor para nao meter outra imagem e nao consigo descobrir a imagem ke tenho é openpli 4.0 alguem me pode dar a dica obrigados

Amigo faz o que Tooddy aconselhou, mete nova imagem na zero e resolves tudo em pouco tempo.
Mas atenção vai tudo ao ar, isto é servers, users etc. Guarda primeiro o importante.Podes ir à pagina da vuplus e podes sacar o firmware da VTi " VTi 13.0.12" eu tenho esse e estou muito satisfeito.
 
Topo