• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe faz 5000 quilómetros para casar com prisioneiro que tem "ódio" tatuado na testa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2018_11_19_08_53_47_798377.jpg


Uma mãe britânica de 29 anos percorreu mais de 5000 quilómetros para casar com um prisioneiro que conheceu num site de correspondência de criminosos.

Becci Brennan apaixonou-se pelo ex-membro do gangue Travis Thompson, de 32 anos, que tem "ódio" tatuado na testa e atualmente cumpre uma sentença de sete anos por crimes de droga e armas.

Becci deixou três filhas e um filho em casa. Casou esta sexta-feira e no facebook escreveu: "Casei-me com o meu prisioneiro! Começou com uma jornada de mensagens e agora como marido e mulher. Eu sei que isto tudo é uma loucura, mas não me arrependo".

A mulher trocou mensagens com Thompson durante um ano até decidir casar com ele, segundo avança o jornal britânico Mirror.

Ler mais em:CM
 
Topo