• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem admite ainda amar mulher que o tentou matar com ajuda de amante

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
naom_5bf530e035631.jpg


Um homem com cancro terminal e que foi alvejado a mando da própria mulher admite ao The Sun: "Ainda a Amo".

Ray Weatherall, de 53 anos, não fazia ideia de que a sua mulher e o seu melhor amigo mantinham uma relação extraconjugal e que estariam a planear matá-lo.

Hayley, de 32 anos, terá mantido a esperança de que o marido acabaria por morrer. Visto que tal nunca mais acontecia, decidiu, com a ajuda do amante, matá-lo.

O casal de amantes pensou em envenenar e afogar Ray. Acabou, no entanto, por envolver o filho de um deles, convencendo-o a alvejar a vítima.

Ray acabou por sobreviver e os três suspeitos foram a julgamento, tendo sido condenado a 50 anos de prisão pela conspiração.

"Sou um velho rijo. Sempre fui. Consegui sobreviver a muito. Sinto-me como um gato com sete vidas. Mas provavelmente já só me restam uma ou duas vidas. Mas ainda consigo rir. Não perdi o meu sentido de humor", afirma Ray, revelando: apesar de tudo "ainda amo" a Hayley.

IN:NM
 
Topo