• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda sobre compra de radares para o tomtom via 52

Malvino

GF Bronze
Entrou
Jul 5, 2010
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Olá!
Possuo o Tomtom Via 52 com atualizações vitalícias dos mapas de circulação e creio que também do trafic. Este, o trafic, creio que não poderei usar, pois, pelo que já li, terá que haver uma ligação à internet, algo que não poderei ter, pois a minha internet é fixa. Acontece que, no que diz respeito aos radares fixos, os mesmos não são vitalícios, havendo necessidade, para os ter actualizados, de os comprar á Tomtom. Já andei a ver do assunto e cada atualização, anual, anda à volta do 30 euros. Para a Europa, que é o que o GPS permite. A minha dúvida é a seguinte: eu apenas necessito de ter atualizados os radares de Portugal. E parece que poderei optar por isso. E quanto ao valor a pagar? São os mesmos 30 euros, como se fosse para a Europa? Ou há uma redução do valor a pagar? Se são os mesmos 30 euros, então, como é lógico, é descabido estar a optar só por Por Portugal. Muito obrigado a quem fizer a gentileza de me responder.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Ou, em alternativa, pode ver este [video=youtube;MlB70ap8tR8]https://www.youtube.com/watch?v=MlB70ap8tR8[/video].

Cumps

Feraida
 
Topo