• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reclamação sobre o Facebook

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, gostaria de saber se têm tido alguns problemas no Facebook? No meu caso, já bloquearam-me temporariamente duas vezes. Tem havido muitas queixas dos utilizadores de serem bloqueados temporariamente sem motivos. É certo que existe regras a cumprir no Facebook, mas ultimamente esta rede social tem-se comportado de forma ditatorial.

Agradecia as vossas opiniões ou experiências más que tiveram no Facebook.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Por aqui tudo bem.

Atenção a conteúdos relacionados com os direitos de autor!
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Por aqui tudo bem.

Atenção a conteúdos relacionados com os direitos de autor!

Verdade, eu tentei partilhar um vídio musical e logo recebi uma mensagem se tinha direito de autor e parei logo senão seria bloqueado por não ter esse direito
 
Última edição:

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
No meu caso, trata-se de publicar notícias importantes e curiosidades. Mas segundo a mensagem ofenderiam certos utilizadores, indo contra as regras do Facebook. Engraçado, tenho visto notícias e artigos escandalosos, a serem publicados de forma descarada, sem que haja impedimentos desses autores.
 
Topo