Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3
    Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por milhafre77 Ver Post
    Então, se foi na box da Meo, já estás marcado!
    hehehehe ... então também esta o café aqui ao lado... pois aconteceu exactamente igual tem duas salas e como uma não tinha UHD deu aos soluções e na UHD ja deu bem...
    E antes que comecem a "divagar" no café os cartões nunca saíram da box original e acredito que o homem nem saiba como os tirar........

Registo
    Oct 2016
    Se se divagar devagar não há problema mas não é fácil estar em 2 lados ao mesmo tempo.

Registo
    Dec 2006
    Um bar onde eu estava a tentar ver a bola e a box da Meo original , a mesma coisa o cartão nunca saiu la.da box , estava eu e amigos para ver o jogo e aconteceu o mesmo . Não sabes o que dizes isso è certo . E muitas mais pessoas tambem com esse problema nas boxs deles , e como dizes estar em 2 lados ao mesmo tempo ?

Registo
    Oct 2016
    Eu também faço isso.
    Quando tenho um problema com o operador PAGO não ligo para o SAC, prefiro ligar para o amigo ou vizinho Padeiro.

Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por milhafre77 Ver Post
    Eu também faço isso.
    Quando tenho um problema com o operador PAGO não ligo para o SAC, prefiro ligar para o amigo ou vizinho Padeiro.
    Amigo deixa de ser "cromo" e tentar atirar areia para onde não ha nada!
    Aqui ninguém fala em pandeiros e muito menos em pão.
    E sim eu liguei para a SAC e até já escrevi no livro de reclamações, e até agora a resposta , é "houve um problema técnico que foi prontamente resolvido!"
    Podia aqui dizer-te muito mais sobre o assunto tanto mais que já sou técnico de TV e com vários certificados DHTH e RIC alguns até mais antigos de que o próprio serviço de TV da altice/meo, e mais te digo... até há por aqui há documentos de formações que dei a "técnicos" e em serviço...
    Resta apenas dizer que no dia em questão não houve qualquer alteração a sistema conhecido por CS, ou a qualquer emulador... houve sim uma "experiência técnica" dos dois operadores que ainda usam cartão e sobre a forma dos mesmos serem lidos... e que lamentavelmente , por um excesso de "00000" correu mal de todas as formas... Mas parabéns.... depois de muita leitura pelos fóruns parece que os técnicos começam a ver a luz e a merecerem o dinheiro que ganham.

Espero é que as operadoras tenham feito bem as contas aos milhares de clientes com serviços de dados e que vão perder....

Paz e saúde.... amanha é dia santo...... e temos um jogo importante?

Página 3 de 3 Primeiro ... 2 3

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-10-2017, 14:30
  2. Respostas: 0
    Último Post: 11-10-2017, 15:11
  3. Respostas: 0
    Último Post: 30-09-2017, 12:39
  4. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2017, 14:41

Permissões de Postagem