• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apple TV 4 geraçao - Simple ViD

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Boas,

Estou com um problema, instalei a simpleVid e coloquei um link M3u plus, para ficar com os menus separados, carregou normalmente, a funcionar bem, este fim de semana, deixou de aparecer os conteúdos, apaguei para voltar a colocar, mas dá-me sempre erro “connot download any data from gyven url”, instalei outras aplicações:

- IPTV

- GSE IPTV

Alguém sabe se é necessário realizar alguma configuração para funcionar?
 

laboreiro

GF Prata
Entrou
Dez 19, 2017
Mensagens
498
Gostos Recebidos
1
Ja experimentaste ver se o m3u no pc funciona no vlc ?
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
sim, funciona, a GSE permite colocares o link, ou através de rede local, onde dá-te um ip e colocas o ficheiro m3u, e assim dá, mas fica muito confuso, o que é estranho é que até domingo funcionava normal, depois desapareceram os conteúdos todos, e ao apagar para voltar a colocar já não permite, dá erro.

Será que existe um outro link diferente para a apple tv, pois segundo sei exciste varios formatos para o link
 
Última edição:

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Visto que já passou tanto tempo acredito que tenhas resolvido o problema. Recomendas essa app para IPTV ou há melhor?
Tenho uma Apple TV 4k e estou a pensar meter iptv para deixar de lado a minha vu zero.
 
Topo