• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Sanio sem image

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Amigo tenho uma TV Sanio que só capta 18 canais . Antes apanhava 34 com as mudanças da destibuidora da Nos agora só capta 18 mas isso é o menos mal.
----------------
O problema é este quando tenho a tv a dar os 18 canais passado 10 ou 15 minutos deixa de dar fica sem os canais de tv.

Mas quando eu ligo a ficha F na caixa da nós para dar os 130 canais e dessa caixa tem o cabo HDMI que sai da caixinha dos 130 canis á tv
fica a dar os canais todos,e passado 30 mintos eu ligo o cabo ficha F á tv fica a dar os 18 canais. Só que passado 10 ou 15 minutos os canais desaparecem alguem me sabe dizer qual é avaria que a tv tem ( penso eu será que a ávaria será na entrada do cabo ficha F penso eu que se chama TUNER agradecia a vossa ajuda.
 
Topo