• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Engravida ex-namorada duas semanas antes de se casar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,365
Gostos Recebidos
801
img_757x498$2018_05_24_13_45_08_740950.jpg


Um britânico de 28 anos diz estar completamente perdido. Em relato ao jornal The Sun, o homem revela ter engravidado a ex-namorada duas semanas antes de se casar com a atual mulher.

"Fui 'confrontado' com a minha ex-namorada, duas semanas antes do casamento", revelou.

O homem conta que estava na fila do supermercado quando encarou a ex de 30 anos. "Não a vi durante dois anos e começamos a falar, tentando perceber o que cada um tinha andado a fazer nesse tempo", explica ao jornal The Sun.

A mulher estava com pressa e pediu que se encontrassem mais tarde para beber um copo e falar.

"Conversamos e ela disse-me que acabar comigo tinha sido um erro da parte dela. Ainda me amava", disse.

Foram até ao apartamento da mulher e, em minutos, os abraços passaram a beijos e acabaram por ir até ao quarto onde tiveram relações sexuais.

"Depois de tudo pedi-lhe desculpa e disse-lhe que foi um erro", refere o britânico.

A mulher ainda não sabe do episódio do marido com a ex-namorada e ele revela estar "com medo" de a perder se lhe contar.

Ler mais em:CM




 
Topo