• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas com GPS Universal

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
Olá amigos bom dia

Comprei um rádio/gps faz uns meses através do Ebay. Funciona 5*** na minha Skoda Yeti, contudo nunca consegui colocar as luzes de presença dos botões na cor verde ( ficam sempre vermelhos - a cor que trás de fábrica por defeito ). Ver Foto Anexa do equipamento.

Por outro lado os mapas Europeus são de 2015 e estão desatualizados.
software : 9.6.13.319729.
Contém os ficheiros: IGO Primo + Navitel + Nabitel content + 1 pequeno ficheiro de 1 Kb chamado device.nng.
No total tudo isto ocupa no micro Sd 6,67 Gb.

Será que poderei encontrar algum local onde atualizar estes mapas?
Relativamente á questão das luzes de presença dos botões noturnos, deve ser fácil mas não tenho instruções e nas configurações nada me aparece....

Alguém me poderá dar umas dicas para resolver isto?

Um muito obrigado desde já e abraço a todos os membros deste forum.
Thumbnail(s) anexado(s)rádio.jpg
 

jose.ribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2013
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Por outro lado os mapas Europeus são de 2015 e estão desatualizados.
software : 9.6.13.319729.
Contém os ficheiros: IGO Primo + Navitel + Nabitel content + 1 pequeno ficheiro de 1 Kb chamado device.nng.
No total tudo isto ocupa no micro Sd 6,67 Gb.

Será que poderei encontrar algum local onde atualizar estes mapas?
[/ATTACH]
Vai ao seguinte tópico e descarrega os ficheiros:

https://www.geralforum.com/board/showthread.php/714300-igo-europe-here-2018-q2

Pesquisa no youtube (ou pergunta por pm a quem iniciou o tópico) como actualizar mapas no IGO e onde colocar todos os outros ficheiros que vais descarregar.
 
Topo