• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria esquentador junkers

engnunoalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho um esquentador junkers inteligente, que tem vindo a ocorrer o seguinte.
Ligo a água quente e ele acende a chama piloto, mas não acende os queimadores. Após várias tentativas e outras vezes umas pancadinhas ele lá acende e depois passa a trabalhar normalmente.
Agora já não acende de maneira nenhuma.
Que poderá ser?
Obrigado
 

Jpereira85

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2019
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Tenho um esquentador junkers inteligente, que tem vindo a ocorrer o seguinte.
Ligo a água quente e ele acende a chama piloto, mas não acende os queimadores. Após várias tentativas e outras vezes umas pancadinhas ele lá acende e depois passa a trabalhar normalmente.
Agora já não acende de maneira nenhuma.
Que poderá ser?
Obrigado

Boa noite. Estou com um problema semelhante num esquentador da mesma marca. Como resolveu o problema?
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
esquentadoe junkers

Boa noite. Estou com um problema semelhante num esquentador da mesma marca. Como resolveu o problema?

Bom dia. Aconteceu o memso comigo e no meu caso o problema erm as impurezas que vinham na agua aqueles grãos de areia que as vezes passam pelos filtros e como a agua não tinha pressão sufeciente para fazer disparar o isqueiro o esquentador não trabalhava. Tive de substituir o arrancador pois estav entupido e não havia modo de o limpar e colocar filtros novos. espero ter ajudado, Moitamen
 
Topo