• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de bilhetes de avião

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal alguém sabe um site para tirar bilhetes de avião fiável e a bom preço?
Obrigado
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Essa companhia não voa para Paris Orly e nem Paris Charles de Gaulle.
Pena
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Easyjet já vi. É uma companhia segura? Parece que usam aviões que os outros não querem.
Mas sim é mais barato.

Todas as companhias são seguras (até tem cintos de segurança)
Há normas de segurança que todas são obrigadas, mas acidentes nenhuma tem garantia. Imagina teres um bruto mercedes e ao saires dele escorregas e partes uma perna.......
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Sendo assim safei me. Eu comprei por esse site e recebi logo a reserva e já tenho os bilhetes.
Eles no site dizem para as pessoas verificarem a pasta spam mas eu no meu caso não tive problemas foi para a pasta certa.
Eu tentei fazer compra pela edreams e queriam me papar 70 paus de taxas de gestão e nesse não paguei nada.
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Acabei agora mesmo de aceder ao site da TAP e consta lá a minha reserva.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Easyjet já vi. É uma companhia segura? Parece que usam aviões que os outros não querem.
Mas sim é mais barato.
:Espi06:

De rir so pode!!!
Se ve mesmo que nunca andaste de avião!!!A dita companhia que ainda o ano passado viajei de férias para Liverpool,escala,depois isle of man,e o Aviao para isle of man era novo em folha.....
A unica diferença entre a esyjet e a tap,é que a tap te da "gratis" uma refeição,dessas de fabricadas...microondas se me faço entender......mas os preços são superiores,chego a notar diferença de 200 a 500 euros,nos meus destinos,para tu veres como é a tap....e outras.
Mas já agora se tens assim tanto panico,medo,porque não vais de carro,ou de comboio
:naodigas:
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Sendo assim safei me. Eu comprei por esse site e recebi logo a reserva e já tenho os bilhetes.
Eles no site dizem para as pessoas verificarem a pasta spam mas eu no meu caso não tive problemas foi para a pasta certa.
Eu tentei fazer compra pela edreams e queriam me papar 70 paus de taxas de gestão e nesse não paguei nada.

Sempre mas sempre se deve comprar pela companhia!!Regra basica,porque se o teu voo for alterado,ou qualquer reclamação que tenhas de fazer teras sempre de fazer onde efectuaste a compra,isso como a reaver danos,por atrasos etc.
Se for a compra directo pela companhia o caso é directamente com a mesma.!!!!
 

Hacon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2022
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
There is no one - size - fits - all answer to this question , as the best site for finding cheap airline tickets will vary depending on a number of factors , including your departure city , destination , travel dates , and more. However , some popular sites for finding cheap flights include Skys can ner , Mom ondo , and Kay ak .
 
Topo