• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gostos Invisiveis

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mais uma vez venho por este meio alertar para este problema.

Acham isto agradavel? Ir ver a notificaçao que recebi e verifico que nao tenho acesso ao post que eu fiz onde recebi o suposto "gosto" pk foi eliminado ou para a lixeira.

Ou seja esse meu post mesmo estando no lixo posso ter "gostos" por membros da team eu recebo a notificaçao mas nao tenho acesso.

Peço para alertarem o Márcio para esse facto.
Cumprimentos



[h=4]01-01-2019[/h]
  • 11:23 - ricain clicked Gostos for this post: -= Hidden Content =- by avense
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola Avense!!
Realmente eu tenho de concordar contigo não é agradavel,e concordo contigo!
Como moderador desta secção já a uns tempos atras colocaste tal exposição,de qual eu transmiti a mesma a team/adm,e obtivemos resposta da ADM a informar se não estou em erro que tal lapso era do sistema,e como tal nada a fazer!!
Mas como torno afirmar,se não estou eu em erro,basta consultar tal tópico do passado em questão!!!
Informarei a team/adm de tal problema com o HIDE,e a mesma tomara a posição nos comunicados de ADM.
Vamos experar com calma ao pronuncio da ADM.
 
Última edição:
Topo