Registo
    Jul 2014

Thumbs up Tutorial de instalação e configuração openvpn para E2

Ola,
    Segue em anexo o tutorial completo feito por mim sobre como instalar e configurar a openvpn em enigma 2.
    Devo de lembrar que o mesmo ficheiro zip se encontra com palavra passe,pois trabalhamos muito para que as configurações estejam a 100% sem quebras a VPN,e como sabemos no google quase nada ou muito pouco sobre como colocar a funcionar a 100%.
    Para tal para dar valor ao meu trabalho que foram muitas horas,e para que o mesmo trabalho não vá para a outros foruns ou grupos skype,optei por colocar password no mesmo arquivo.
    O mesmo foi testado e comprovado funciona a 100%.
    Devo de lembrar que este trabalho foi elaborado para o Gforum .

Palavra passe por PM

Openvpn para enigma2.rar

https://mega.nz/#!mrA2UAhJ!kKzksdz04...EWnpbQSxB8gseU
    Última edição por santos2206; 04-01-2019 às 22:23.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Mar 2007
    Ainda não descarreguei esse ficheiro nem sei se o farei, mas para quem estiver interessado como vai adquirir essa password?
    por pm?
    Devia aqui ser mencionado amigo. um abraço

Registo
    Jul 2014
    Citação Postado originalmente por xaxa Ver Post
    Ainda não descarreguei esse ficheiro nem sei se o farei, mas para quem estiver interessado como vai adquirir essa password?
    por pm?
    Devia aqui ser mencionado amigo. um abraço
    Sim xaxa por pm,e sera alterado constantemente :)

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Registo
    Nov 2014
    Bom trabalho!
    Posso pedir o acesso ao ficheiro!?
    Cumprimentos

Registo
    Jul 2014
    Desculpe la o aviso!!! ouve usuarios a quem ja foi dado acesso a ficheiro em causa!!Mas são usuarios que são activos e mostram qualidades de partilha de conhecimentos,e são activos,quero eu com isto dizer que ainda hoje me pediram a passe,e esse pedido vem de um usuario desde 2007 com 8 mensagens no contador,ou seja vem aqui só xuxar o trabalho de quem se esforça e perde tempo em realizar algo para esta comunidade.
    Portanto amigos antes de mandarem PMS a pedir a passe olhem 1° para a vossa actividade e interesse pelo GFORUM!!se vale a pena mandar tal PM!!

Abraço
    Santos2206

Tópicos Similares

1. Imagem - com o modulo tun e preparada para openvpn
    Por joaortnt no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2017, 18:37
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2016, 17:55
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-03-2016, 19:59

Permissões de Postagem