• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tutorial de instalação e configuração openvpn para E2

Status
Não está aberto para novas respostas.

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola,
Segue em anexo o tutorial completo feito por mim sobre como instalar e configurar a openvpn em enigma 2.
Devo de lembrar que o mesmo ficheiro zip se encontra com palavra passe,pois trabalhamos muito para que as configurações estejam a 100% sem quebras a VPN,e como sabemos no google quase nada ou muito pouco sobre como colocar a funcionar a 100%.
Para tal para dar valor ao meu trabalho que foram muitas horas,e para que o mesmo trabalho não vá para a outros foruns ou grupos skype,optei por colocar password no mesmo arquivo.
O mesmo foi testado e comprovado funciona a 100%.
Devo de lembrar que este trabalho foi elaborado para o Gforum .

Palavra passe por PM






https://mega.nz/#!mrA2UAhJ!kKzksdz04ZXk2oQXjd3twWNrzih6rEWnpbQSxB8gseU
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Desculpe la o aviso!!! ouve usuarios a quem ja foi dado acesso a ficheiro em causa!!Mas são usuarios que são activos e mostram qualidades de partilha de conhecimentos,e são activos,quero eu com isto dizer que ainda hoje me pediram a passe,e esse pedido vem de um usuario desde 2007 com 8 mensagens no contador,ou seja vem aqui só xuxar o trabalho de quem se esforça e perde tempo em realizar algo para esta comunidade.
Portanto amigos antes de mandarem PMS a pedir a passe olhem 1° para a vossa actividade e interesse pelo GFORUM!!se vale a pena mandar tal PM!!
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Tópico fechado para que o mesmo se mantenha limpo,a informação sobre dados de acesso a ficheiros estara disponivel por PM.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo