• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda bios no ca found OpenPLi-4.0-Sunray-SR4-sim2-ssl84d-full.nf

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá pessoal pode me ajudar instalei esta imagem OpenPLi-4.0-Sunray-SR4-sim2-ssl84d-full.nfi na minha DM800HD SE SR4 TRIPLO TUNER SIM A8P so que agora apareceu no visor bios no ca found será que me podem ajudar a resolver o problema obrigado.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
tem o cartão SIM2 A8P 84 quando ligo o power aparece R01 NO CA FOUND
Se carregar no power e no betão mini flashing aparece NO CA OR IMAGEM 2ND FAILED se deixar o betão do mini flashing diz BOIS NO CA FOUND alguma ajuda agradecia
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola amigo mas o cartao nao e sim2 se é A8p
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola
Programas ncf rapair tool sim 2 /drembox-optiflasher-pro-E2,o resto é só pesquisares aqui na casa com calma que tens aqui tudo que precisas
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola podes usar um cabo miniusb e enviar diretamente a imagem
com o dreamup nao esqueser que a tua box e uma sim-A8P
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Ola podes usar um cabo miniusb e enviar diretamente a imagem
com o dreamup nao esqueser que a tua box e uma sim-A8P

Amigo antes de mandar a imagem,ele tem de corrigir o ERROR : CA NOT FOUND. E já agora sabes como isso se faz?[h=3][/h]
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá colega já consegui resolver o problema com o DreamUP_1_3_3_9 mas tenho uma duvida será que me podes esclarecer este box é uma Sunray_SR4_A8P eu posso enviar antes da firmware o ssl84 e depois posso e colocar outra firmware com o ssl84 para Sunray_SR4_A8p podes me informar
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
olá colega já consegui resolver o problema com o DreamUP_1_3_3_9 mas tenho uma duvida será que me podes esclarecer este box é uma Sunray_SR4_A8P eu posso enviar antes da firmware o ssl84 e depois posso e colocar outra firmware com o ssl84 para Sunray_SR4_A8p podes me informar
A box ja esta com nova imagem esta a dar a 100% é isso?
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola a box suporta as imagens dm800se o ssl84 é a base de Drivers quere dizer como um bios no pc mais recente melhor .
a unica coisa é nao esquecer de instalar os drivers tuner para puderes ter o triplo tuner porque de base e recunhecido como 1 so e unico, na verdade nao passa disso
Resultado =
Todas as imagens Dm800se rolam unica diferença == driver tuner
se for imagem SunRay ja tras os drivers
o ssl84 é o mesmo antes como depois nao tens qualquer problema a enviar outra imagem atençao sim A8p
Boa continuaçao
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Já agora podem me ajudar com a DM800HD SE SR4 TRIPLO TUNER eu pretendia colocar a box com os tres tuneres a funcionar satélite está ok agora TDT e cabo eu pretendia saber como fazer as listas de cabo e tdt e depois como enviar para a box ajudas agradecdia obrigado e bom ano para todos.
Cada coisa no seu lugar o assunto do tópico já se encontra resolvido,portanto podes sempre continuar o assunto no mesmo tópico,ou seja Tópico = mensagens = assunto do tópico!!
Mensagem removida,queira por favor colocar a sua questão na respectiva seção.
 
Topo