Página 8 de 19 Primeiro ... 7 8 918 ... Último

Registo
    Sep 2006
    olá a todos, precisava do manual da yamaha wr426f de 2001, será que se consegue arranjar?
    obrigado, cumps c3po

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por c3po Ver Post
    olá a todos, precisava do manual da yamaha wr426f de 2001, será que se consegue arranjar?
    obrigado, cumps c3po

Amigo ve se serve http://www.gforum.tv/board/1233/7851...tml#post587905
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2006
    amigo satteam o ficheiro nada feito, o ficheiro estava corrompido não consegui abrir.. obrigado na mesma
    cumps, c3po

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por c3po Ver Post
    amigo satteam o ficheiro nada feito, o ficheiro estava corrompido não consegui abrir.. obrigado na mesma
    cumps, c3po

realmente estava corrompido, já editei o tópico com outro link
    Todos os links encontrado no gforum por mim postados estão hospedados na internet, sendo que os mesmos não são da minha responsabilidade ou autoria

Registo
    Sep 2007
    Olá amigos.

Será que dava para arranjar o manual para uma Keeway Hurricane 50 cc (Scooter)

Registo
    Mar 2008

Padrão yamaha tdm

boas e obrigado por partilharem informação com os amantes deste espirito unico e que so consegue ser compreendido por quem é motard. preciso urgentemente do manual de uma yamaha tdm de 1995 (mod. 3vd) se possivel.

um abraço e boas curvas
    ze mecha

Registo
    May 2007
    Citação Postado originalmente por ze ramos Ver Post
    boas e obrigado por partilharem informação com os amantes deste espirito unico e que so consegue ser compreendido por quem é motard. preciso urgentemente do manual de uma yamaha tdm de 1995 (mod. 3vd) se possivel.

um abraço e boas curvas
    ze mecha

Amigo ve se ajuda

http://www.gforum.tv/board/1233/7851...tml#post596595

Precisava do manual do motor Yamaha /Linhai de 278 cc.
    Tanto quanto sei, este motor será uma evolução do motor da yamaha 250 que equipava as Scooter Yamaha Majesty.
    A quem poder ajudar, obrigado.

Registo
    Feb 2008

Padrão Harley Davidson SS-SX 175 Service Manual

onde posso arranjar o manual da Harley Davidson SS-SX 175

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por chavessoares Ver Post
    onde posso arranjar o manual da Harley Davidson SS-SX 175
    Qual o ano?
    Pelo que sei este modelo é muito parecido ao que traz o motor 250cm3
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Mar 2008

Padrão Manual motores chineses / coreanos

Boas amigos.

Sou proprietário de duas motas para "brincar".

Uma "mini" mota e uma "mini" moto4. (mini como quem diz).

Uma de 125cc 4T e a outra 200 4T, respectivamente.

Ambas de refrigeração por ar.

São motas de fraca qualidade de acabamentos e materiais, contudo de preços reduzidos.

Não consigo arranjar o manual de reparação de ambas.

Se alguém me pudesse arranjar o manual agradecia imenso. Pelo menos dos motores, porque devem de existir outros modelos mas com os mesmos motores, tipo sanyang, ajp e afins.

Era deveras importante para afinar e tirar folgas de válvulas, saber os apertos das cames, afinações de carburador, etc...para o caso de ter de afinar/reparar algum dia...

Aguardo resposta de algum membro.

Obrigado a todos

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por moshinho Ver Post
    Boas amigos.

Sou proprietário de duas motas para "brincar".

Uma "mini" mota e uma "mini" moto4. (mini como quem diz).

Uma de 125cc 4T e a outra 200 4T, respectivamente.

Ambas de refrigeração por ar.

São motas de fraca qualidade de acabamentos e materiais, contudo de preços reduzidos.

Não consigo arranjar o manual de reparação de ambas.

Se alguém me pudesse arranjar o manual agradecia imenso. Pelo menos dos motores, porque devem de existir outros modelos mas com os mesmos motores, tipo sanyang, ajp e afins.

Era deveras importante para afinar e tirar folgas de válvulas, saber os apertos das cames, afinações de carburador, etc...para o caso de ter de afinar/reparar algum dia...

Aguardo resposta de algum membro.

Obrigado a todos
    Amigo é necessário saber a marca e modelo, caso não tenha(o que duvido muito)apresente a marca de cada motor e respectiva cilindrada, talvez se arranje algo..

Abraço

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por sansoni7 Ver Post
    Precisava do manual do motor Yamaha /Linhai de 278 cc.
    Tanto quanto sei, este motor será uma evolução do motor da yamaha 250 que equipava as Scooter Yamaha Majesty.
    A quem poder ajudar, obrigado.
    Qual o ano??

Pm apenas pra moderação.

Registo
    Jan 2007

Padrão Motor Macal Minarelli de 6 vel

Olá boa noite a todos

Algúem poderia disponibilizar o manual deste motor?
    Obrigado

carlos

Registo
    Jan 2008
    Boas tardes,
    gostaria de saber se se pode arranjar o manual de oficina da Vespa 150 Super, creio que o modelo é VBC 1 ( a minha é de 1969)
    Obrigado desde já.

Página 8 de 19 Primeiro ... 7 8 918 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem