• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de manuais motos!

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
boas noites

preciso de manual técnico de Suzuky GSXR 1100 de 1995, agradeço desde já a disponibilidade de quem tenha o manual e possa disponibilizar

obrigado e bem hajam
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
a honda cbr600 f é de 93....se alguem poder arranjar agradecia imenso!:espi28:

obrigado!!
 

foxrunner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas noites

preciso de manual técnico de Suzuky GSXR 1100 de 1995, agradeço desde já a disponibilidade de quem tenha o manual e possa disponibilizar

obrigado e bem hajam


Penso que é isto que procuras
h**p://rs205.rapidshare.com/files/47845590/Suzuki_20GSXR_201100_20_2793-98_20Service_20Manual.pdf

é so trocar os ** pelo tt e fica directo

cumps
 
Última edição:

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
sim!! é isso mesmo!! :espi28:

Um gande obrigado! :GForumfixe:
 

cfsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bons dias!

Tal como o Satriani, tenho neste momento uma Casal 125 K276 para restauro.

Não tenho qualquer informação técnica deste modelo (manuais) nem tão pouco sei se existe algum manual para este modelo.

Tudo o que tenho são algumas fotos que encontrei na internet, bem como duas brochuras tambem estas tiradas da internet, mas que por serem ficheiros de pequenas dimensões, nem para fazer uma impressão com alguma qualidade servem, infelizmente.

Agradeço por tudo isto, que se alguem tiver informações técnicas acerca deste modelo, ou mesmo se souberem onde posso encontrar peças originais para a minha K276, por favor me digam alguma coisa!

O meu endereço e-mail: cfsousa@envc.pt

Muito obrigado!

Um abraço para todos,
Carlos Sousa
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
obrigado

Penso que é isto que procuras
h**p://rs205.rapidshare.com/files/47845590/Suzuki_20GSXR_201100_20_2793-98_20Service_20Manual.pdf

é so trocar os ** pelo tt e fica directo

cumps

boa tarde
no meu caso, mais uma vez este forum evidencia um espirito de entre-ajuda imenso, e pelo que tenho "assistido" nomeadamente a ajuda a outros membros, é de facto de salientar um BEM HAJA A TODOS

OBRIGADOS A TODOS, BEM HAJAM
 

Litle Joe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos se tiverem duvidas a cerca da vossa mota e quizerem consultar um manual eu posso fornece lo(desde que exista é obvio)!

Façam o favor de postar aqui neste topico!

Abraço


Necessito ano,modelo correcto para pesquisar!!!
Oi, tudo bem?
Tenho uma BMW K 1200 GT de 2007, será que me conseguias arranjar alguma coisa? Já agora se não fosse pedir muito, tb dava jeito para a BMW 1200 RT de 2005/6.

Obrigado!
 
Última edição:

actaruspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas! Manual do proprietario e Manual de serviço da honda nsr 125 r de 2000 obrigado?
 

silva-sp1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas

Olá, bom dia a todos!

Será possível alguém indicar-me onde posso arranjar o manual de uma xjr1200
Agradecido!
vai a um stand yamaha e diz k queres comprar o manual de condutor eles fazem o pedido na mesma como para outras peças
pelo menos a HONDA funciona assim embora naõ gostem de vender principalmente o manual tecnico mas vendem
 
Última edição:

silva-sp1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas Agradecia K Alguem Me Aranjasse O Manual De ReparaÇaÕ Tecnica De Uma cbr 900rr De 1992 A 1995 Pois O Motor E O Mesmo Desde Ja AgradeÇo
 

foxrunner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
vai a um stand yamaha e diz k queres comprar o manual de condutor eles fazem o pedido na mesma como para outras peças
pelo menos a HONDA funciona assim embora naõ gostem de vender principalmente o manual tecnico mas vendem

Eu acho que o amigo Hot drive não quer comprar,fica mais barato sacar da net:D

Agora a sério,para manual de proprietario basta ir aqui Download dos manuais proprietário Yamaha - Motociclos e Scooters e sacar ,se for o de serviço eu tenho isso,só preciso de saber o ano:nt2:


cumps
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas Agradecia K Alguem Me Aranjasse O Manual De ReparaÇaÕ Tecnica De Uma cbr 900rr De 1992 A 1995 Pois O Motor E O Mesmo Desde Ja AgradeÇo

Boas
existe um autodatas para motos
se quiser apita.
abraço
 

jrvt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas alguem tem u manual da yamanha dt,e dtr?
 

souzinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
manual mot suzuki freewind 2000

Amigo, sou novo , por gentileza , o manual tecnico(carburação) suzuki freewind 650 ano 2000, agradeço desde já.
 

souzinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oi, tudo bem?
Tenho uma BMW K 1200 GT de 2007, será que me conseguias arranjar alguma coisa? Já agora se não fosse pedir muito, tb dava jeito para a BMW 1200 RT de 2005/6.

Obrigado!
Amigo, por gentileza,manual tecnico(carburação) suzuki freewind ano 2000, grato
 

souzinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
manual tecnico suzuki freewind 650 ano 2000

Amigo, vc consegue o manual técnico(carburação):espi28: suzuki freewind 2000, grato
 

pedro-gt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
dt 50

boas pessoal

bem é so grandes motões...

entao e para a minha velhinha yamaha DT 50??

arranja-se alguma coisa??

portem-se...:espi28:
 

fokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
yamaha xt 600 de 87 a 89

boas tardes pessoal. serà que alguem me conssegue arranjar o manual de reparacao para uma yamaha xt 600 de 89? jà procurei por todo o lado mas nao consigo arranjar!


obrigados, e um abraco:espi28:
 
Topo