• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV em Gigablue 800 HD SE Plus - Vale a pena?

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Tenho o recetor referido e nos últimos anos graças ao tuner cabo tenho visto tudo e mais alguma coisa...nunca me deixou ficar mal em enigma2 através de cccam mas agora que apareceu a "novo" e a "11sports" já não me permite ver a liga dos campeões e outros campeonatos que gosto. A minha dúvida é se é viável ter uma lista iptv (já arranjei uma atualizada na net) e servir-me da box também com iptv. Li uns posts antigos que é possível através do tsmedia ter tudo a rolar mas a gigablue aguenta? Terá qualidade suficiente ou é para esquecer? O que recomendam fazer? Depois de instalar o tsmedia para que diretório envio a lista? A mesma deve estar em que formato (m3u)? Existe algum programa melhor que o tsmedia? Tenho receio que não consiga ter grande qualidade de imagem e ver as emissões sem interrupções devido às velocidades da net.
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
495
Gostos Recebidos
16
boas
tudo depende da net mesmo .
ja testei com gigablue 800 se plus não teve problemas .
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
boas
tudo depende da net mesmo .
ja testei com gigablue 800 se plus não teve problemas .

O problema é mesmo esse...por iptv estamos muito dependentes da velocidade e qualidade da net! Na divisão (quarto) onde utilizo mais a gigablue capto através do smartphone entre 9Mb e 12Mb. No portátil na mesma divisão dá-me 19Mb. Na box/recetor nas definições de rede aparece (link quality: 67/70, signal strenght: -45 dBm e taxa de bits: 1Mb/s)
Esta informação ajuda? Terei sorte ou é para esquecer e mais vale experimentar noutra divisão? Por exemplo na sala que é onde tenho o router?
 

jpf

GF Bronze
Entrou
Jan 29, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Ola Nuno_10

O plugin que mais gosto e que rola muito bem e o xc-lite-v2 tens opcao de criar favoritos ou ver diretamente nele tens ilustracoes tambem icon capa de films

a respeito de net
tens que ter au menos 3 a 4 mbs depende da qualidade dos canais
podes usar uns powerlines sao mais estaveis que a wifi
e o meu ponto de vista claro
 

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Ola Nuno_10

O plugin que mais gosto e que rola muito bem e o xc-lite-v2 tens opcao de criar favoritos ou ver diretamente nele tens ilustracoes tambem icon capa de films

a respeito de net
tens que ter au menos 3 a 4 mbs depende da qualidade dos canais
podes usar uns powerlines sao mais estaveis que a wifi
e o meu ponto de vista claro

Pois, acho que vou esquecer o IPTV através do receptor visto que as velocidades da internet nunca serão muito altos...vou ter de me virar para outra opção que não é tão prática mas que acaba por ser a solução possível (KODI) através do portátil!
 
Topo