Registo
    Jan 2019

Inf Que receptor escolher?

Boa noite,
    Sou novo nestas andanças, gostaria de comprar um receptor no qual podesse usar android e ter tv satelite, não tenho nenhuma operadora, vivo no campo :x nem cartão. Apenas tenho internet movel.

Obrigado

Registo
    Dec 2017
    Se vives no campo com net movel, aconselho satelite.
    Receptores satelite recomendo que sejam enigma 2. A oferta é grande

Registo
    Jan 2019
    "Quase campo" a net vai ate aos 20/25 mb queria uma box com android mas que desse para satélite tens alguma opção? Estive vendo a wetek play a dreambox , Amiko a5 combo. Aconcelham alguma ou outras boxs?

Registo
    Jul 2014
    Se tiveres Smart tv" samsung ou lg" tenta por ai e expermenta com o app smartiptv primeiro,a ver como se aguenta a tua net com iptv,ou por pc com o kodi,vcl por ai.
    Se vires que se aguenta bem!!!claro que tambem depende do amigo "generoso" que te vai fornecer o serviço iptv se o mesmo é de qualidade estavel!!!
    Depois sim pensa em adquirir um receiver para iptv,se for o caso vai para a marca Formuler,os preços são razoaveis a todo o tipo de carteiras.
    Satélite acho de momento uma ma opção,na minha ideia o SAT esta com os dias contados!!!

E se for aquele tipo de "serviço" que tu estas a procura,ou seja padeiros de roscas,amigo tambem te digo que a farinha esta com os dias contados
    ,expera passar o jogo sporting vs porto se fores de alguns dos clubes em questão,porque!!??e agora vai para quem se doer não me interessa!!!!a farinha e o adubo vai acabar,os padeiros,jardineiros e companhias....essa gente podre miseravel,depois vão estacionar carros para campanha ou para o russio!!!!!Portanto final da historia contacta a nowo pois a mesma tem ipbox.
    Mas vem já ai alguem da altice a comentar algo vamos experar.
    Última edição por santos2206; 11-01-2019 às 14:29.

O professor catedrático de Direito Penal da Universidade de Coimbra, Manuel Costa Andrade,
    Lembra que as prescrições existem em todos os ordenamentos jurídicos porque “passado um período longo sobre o crime, a Justiça que se faz já não é Justiça"

Abraço
    Santos2206

Tópicos Similares

1. Duvid: que receptor escolher
    Por alexandrej no fórum Receptores
    Respostas: 1
    Último Post: 04-01-2019, 13:14
  2. Ajuda a escolher Receptor Sat
    Por SteveStation no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 9
    Último Post: 06-04-2016, 22:15
  3. Receptor a escolher na iniciaçao ao cs . ajuda