• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saida HDMI HDCP2.2

Quinquelhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
O meu problema é o seguinte..
Tenho uma box de TV UHD que tem saida hdmi 2.0 e hdcp2.2, e o que acontece é queria partilhar o sinal da Tv da sala para o quarto que tenho ao lado..Como já tinha um repartidor HDMI 1.4, aproveitei para ligá-loe não funciona, corta o sinal, se colocar um cabo hdmi direto a uma só tv funciona normal, é so quando ligo o repartidor....
Fiz uma pesquisa do que poderia estar a acontecer, e verifiquei que a saida como tb é hdcp, quer dizer que tem uma proteção para evitar transmissão de dados....etc..
Depois verifiquei que existem repartidores, que na descrição, dizem ser compativeis com hdcp, e provalvelmente terei que comprar um desses...
Gostaria de saber se alguem ja experimentou estes repartidores, ou se sabem se funciona mesmo, para evitar que compre uma coisa
que depois não irá funcionar.....

https://www.amazon.com/dp/B07DQBY5T...b0-11e9-aefc-7df63d5d44a8&smid=A1AMR8AMGNAV4H
 
Topo