• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestao/critica

Status
Não está aberto para novas respostas.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
afinal houve ataque ou nao houve ataque?

Fala-se em partilha no forum e tal,mas antigamente esses mesmos que dizem que antes no gforum partilhava-se,eu lembro-me que nesse tempo "normalmente" quem constituía a team desta casa eram supostamente os mais "entendidos" de cada matéria e assuntos do gforum,e lembro-me de bons "mestres" aqui que moderavam partilhavam e ensinavam.

Realmente neste tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/715863-sport-tv-1-com-falhas já longo vejo mts posts a serem filtrados (e muito bem na minha opiniao) e nao vejo a trancarem o tópico como tem acontecido agora pergunto o porque disso?

Nuns tópicos existe um tratamento noutros existe outros,e a explicaçao é mt fácil quer gostem ou nao,pk nao percebem nada da "poda" e estao na cuca a ver se a soluçao sai,por acaso saiu nao vou dizer como nem por quem mas a soluçao está cá,por isso este tópico ainda nao foi encerrado e as soluçoes cada vez irao sair menos vezes.

Aqui fica só um pequeno exemplo este tópico foi trancado por posts supostamente fora de contexto https://www.geralforum.com/board/showthread.php/714544-gostos-invisiveis e no entanto no tópico em que referi antes ainda nao foi,simplesmente sao filtrados os posts e muito bem na minha opiniao,mas afinal 2 pesos e 2 medidas pk e para que?
Afinal o tal "ditador" nao tinha saído já?

Onde está a interatividade da team do gforum?
Onde está a tal entre ajuda em que os membros falam?
Nao comecem a interagir e dps ficam mt lixados por os membros dizerem que o forum morreu,quem o está a matar é esta team.

Fica a minha sugestao e critica(construtiva) e façam dela o que axarem melhor.

cumprimentos e um bom ano
 
Última edição:

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
afinal houve ataque ou nao houve ataque?

Fala-se em partilha no forum e tal,mas antigamente esses mesmos que dizem que antes no gforum partilhava-se,eu lembro-me que nesse tempo "normalmente" quem constituía a team desta casa eram supostamente os mais "entendidos" de cada matéria e assuntos do gforum,e lembro-me de bons "mestres" aqui que moderavam partilhavam e ensinavam.

Realmente neste tópico https://www.geralforum.com/board/showthread.php/715863-sport-tv-1-com-falhas já longo vejo mts posts a serem filtrados (e muito bem na minha opiniao) e nao vejo a trancarem o tópico como tem acontecido agora pergunto o porque disso?

Nuns tópicos existe um tratamento noutros existe outros,e a explicaçao é mt fácil quer gostem ou nao,pk nao percebem nada da "poda" e estao na cuca a ver se a soluçao sai,por acaso saiu nao vou dizer como nem por quem mas a soluçao está cá,por isso este tópico ainda nao foi encerrado e as soluçoes cada vez irao sair menos vezes.

Aqui fica só um pequeno exemplo este tópico foi trancado por posts supostamente fora de contexto https://www.geralforum.com/board/showthread.php/714544-gostos-invisiveis e no entanto no tópico em que referi antes ainda nao foi,simplesmente sao filtrados os posts e muito bem na minha opiniao,mas afinal 2 pesos e 2 medidas pk e para que?
Afinal o tal "ditador" nao tinha saído já?

Onde está a interatividade da team do gforum?
Onde está a tal entre ajuda em que os membros falam?
Nao comecem a interagir e dps ficam mt lixados por os membros dizerem que o forum morreu,quem o está a matar é esta team.

Fica a minha sugestao e critica(construtiva) e façam dela o que axarem melhor.

cumprimentos e um bom ano

Olá,
Em relação ao tópico que mencionas https://www.geralforum.com/board/showthread.php/714544-gostos-invisiveis foi mencionado o porque do encerramento do mesmo,acho eu que o amigo Avense não leu o mesmo até a ultima mensagem,ou melhor foi directo para a ultima,mas não leu a mensagem que na minha opinião deu direito ao fecho do mesmo.Devo de lhe lembrar que eu desde a data que me foi entregue as funções de moderador da secção problemas com o gforum,sempre respondi a todas as questões la colocados e principalmente aos teus tópicos,tambem sempre fiz a chamada ponte entre users e team//adm.Acho graça tu vires com essa,de ser esta team que esta a matar o gforum!!
Então agora tens a cara de pau de vires defender o user em questão que atacou o forum,e o mesmo user só coloca aqui os pés quando não consegue ver bonecos pelo CS,então tu que no passado criticavas tais users,mas só para arranjares confusão viras a casaca!!!Mas ouve lá uma coisa,quantos tu baniste só por diserem que o forum esta morto ou algo do genero!!!!!!!Avense comigo essa não! de onde tu vens já por lá eu passei!!!
Como recordar é viver,então vamos lá:
-Caro avense vou só por alto te recordar de um tópico "dos tantos que encerraste" que eu abri recentemente e que tu enquanto parte da ADM o fechaste pelo teu belo prazer sem motivo algum com uma brutalidade só visto,da lá uma vista de olhos https://www.geralforum.com/board/showthread.php/610907-configurar-openvpn/page2.
-Já para não mencionar os milhares de users que reclamaram com a ADM/team o porque de não ter acesso aquela ou outra seção!!Quem fez o bloqueio desses unsers!?? Tu Avense!!"HO!! AFINAL NÃO FOSTE TU,FOI O SISTEMA"e nos sabemos o porque!!E que muitos deles lhe foi dado tais acessos por esta TEAM/ADM pois foi visto que seria mais que justo.Sabes que somos um só EU,a team/adm esta forte segura das suas decisões,não consegues deitar a baixo a mesma nem tu nem ninguem,disso te garanto.
-Havia muito mais muito mais.............para lembrar mas por aqui já chega.
-Portanto repara bem que eu santos2206 quando encerro um tópico ou elimino algo da chatbox deixo sempre mas sempre o motivo e o meu nick santos2206.
-Se houve alguem que ajudou afundar e destruir o gforum esse alguem foste tu!!,não a actual team/adm,disso te garanto!!Se a uma coisa que eu não aceito e nunca vou aceitar é que ponham em causa a team/adm,e principalmente brinquem gozem com o esforço financeiro que o ADM MOOR faz para que o Gforum esteja activo.
Avense não te vou deixar a ti nem a ninguem lavar roupa suja em fórum aberto,se queres lavar roupa suja comigo lavamos por PM/SKYPE .......

E para terminar:

Vou ficar por aqui,e eu santos2206 te aviso pela ultima vez que se voltares a afirmar o que afirmaste aqui em fórum aberto"ataques constantes a team"vou te banir novamente e desta vez vais de vez BAN PERMANENTE.

Continuação de um Bom ano

 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo