• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carroça e coroas de flores. Dona gasta quatro mil euros no funeral do cão

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
naom_5c3cb1ed3fa6b.jpg


Captain, um Staffordshire Bull Terrier, morreu no dia de Natal depois de sofrer uma paragem respiratória durante uma cirurgia.

A dona, Sasha Smajic, quis despedir-se do seu melhor amigo com pompa e circunstância, e não olhou a meios para lhe prestar aquela que é a merecida homenagem.

A mulher, de 37 anos, e que diz que não conseguiu comer durante uma semana após a morte do animal, gastou mais de quatro mil euros no funeral do animal, valor gasto numa carruagem para transportar Captain e nos arranjos florais feitos com o seu nome.

Segundo o Metro britânico, o cão foi transportado de carroça até ao seu parque favorito, altura em que foi depois transportado para uma viatura funerária, que o levou até ao seu último destino.

"Nunca mais irei celebrar o Natal. Acho que nunca mais terei força para o fazer. Uma parte de mim partiu", afirma, justificando depois o porquê da cerimónia para muitos considerada exagerada: "O Captain merecia uma despedida assim. Para muitos ele era apenas um cão, mas para mim era o meu bebé - ele era tudo para mim e será sempre".

IN:NM
 
Topo