• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

T-CON: T370HW02-V6 - Ctrl BD 37T04-C03

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Tenho um LCD Samsung Modelo: LE37A56A1FXXC - Serial nº. ALYB3SCQA01206M -Version: AA01, que apresenta a imagem com cores estranhas/invertidas. Segundo informações de um técnico de TV a avaria estará relacionada com o T-Con: T370HW02-V6 - Ctrl BD 37T04-C03. Agradeço a algum amigo que me possa ajudar a encontrar um T-Con da mesma referência compatível com a referida TV Samsung ou uma alternativa de reparação/recuperação do mesmo. Os meus agradecimentos antecipados para qualquer ajuda.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega pode reparar a ref t-con basta sub o ic AS15F..
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda, amigo "remocon". Vou falar com o técnico de TV, para ver se ele consegue corrigir o defeito!... Um abraço
 

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Falei com um técnico de TV, meu vizinho, sobre a substituiçao do ic AS15F na T-Con: T370HW02-V6 - Ctrl BD 37T04-C03, mas o mesmo referiu-me, que não tem meios de soldadura, indicados para aquele trabalho. Agradeço se algum dos amigos me pode indicar um endereço de algum técnico, que possa efectuar a referida reparação.
Obrigado e um abraço
 
Topo