• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mini combo extra não passa sinal para a televisão.

pjteam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma amiko mini combo extra que de um momento para o outro deixou de passar sinal para a televisão. Haverá solução? Já troquei o cabo hdmi, já troquei de entrada na televisão e já tentei outra televisão e nada. Se alguém puder ajudar. Obrigado
 

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Pode ter sido a porta hdmi que queimou. Não consegues testar a outra porta? Deve ter Av Out ou Scart...
 

pjteam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pode ter sido a porta hdmi que queimou. Não consegues testar a outra porta? Deve ter Av Out ou Scart...

só tem uma porta hdmi, não tem scart e penso que tem uma saida av mas tenho de arranjar cabo para ver.
 

jxtreme

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
só tem uma porta hdmi, não tem scart e penso que tem uma saida av mas tenho de arranjar cabo para ver.
isso tambem pode ser da resuluçao muito alta, e atv não suporte...carregar no video formt no comando as vezes resulta!
 

pjteam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
isso tambem pode ser da resuluçao muito alta, e atv não suporte...carregar no video formt no comando as vezes resulta!

Vou tentar todas as sugestões e depois digo alguma coisa.
Mas se antes dava bem e não alterei nada..... Veremos.
 
Topo