• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Expulsar vizinho

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Existe algum processo/meio legal para expulsar vizinhos?

É que moram ao meu lado umas merdas de ciganos e como eles não fazem nada,pois o ESTADO dá lhes o nosso dinheiro para eles fazerem boa vida, de volta e meia estão em festa e é barulho até às tantas.

A policia nada faz, já te disse à policia que qualquer dia é a tiro e ainda defenderam essa raça maldita.

Se alguém me puder ajudar agradecia.

Antes que eu vá de cana!!!

Obrigado
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
já te respondi num outro forum e tens lá mais um colega que deixou um link que te pode ajudar

de qualquer modo, não quero ser desanimador mas parece-me que vais ter muitos problemas.
não sei se esses teus vizinhos são dos pacatos ou agressivos, mas a tua margem de manobra depende da forma como eles aceitam as tuas queixas, porque à força não resolves e não sabes como reagirão a uma queixa formal.

evita problemas e confronto porque a situação não é fácil.

informa-te com um advogado, ou nas delegações da ordem dos advogados da tua zona, eles costumas ter um dia por semana em que dão aconselhamento jurídico gratuito, e com a policia.... que pareces ter já falado, mas tenta, pode ser que te saia um agente que te possa aconselhar... se quiseres avançar não te serve de nada falar com a policia e dizeres que te vais desgraçar, queixas têm que ser sempre formais, numa esquadra e no papel.

desculpa lá ser tão desanimador mas a ultima solução pacifica é mudar mesmo de casa.

mas tenta falar com o chefe da família desses teus vizinhos, e sempre com esse, que pode ser que seja mais consciencioso...
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Eles compraram ou alugaram?
Alugado é falar com o dono...
Comprado, é mais que complicado, não sei se mesmo espalhando os sapos pelo sitio os vais afugentar.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
"Expulsar vizinho" ???? Isso não pode acontecer....
A única maneira que tens é fazer queixa às entidades competes por violação de ordem pública por causa dos barulhos fora de horas (principalmente à noite)as autoridades são obrigadas a intervir nesses casos.
Por via ameaçadora nunca vai dar resultado, usa um método antigo "quando não se consegue derrotar o inimigo junta-se a ele"
Convida-os a comer um leitão e um tintol e depois vez o efeito, eles por amizade fazem tudo. Quando chegar a altura das "festas" pede para fazerem o mínimo de barulho e nunca com ameaças.
Infelizmente é a ti e tua família que estão incomodados, não eles, e sendo assim se fosse possível procurar outro local para viver mais descansado.
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Eu já dou te comer a eles todos os dias. Eles vivem do meu dinheiro e do teu, recebem balurdios de RSI.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Tive mesmo problema a uns anos,barulho insuportável, feito por uma raça que nao esta talhada para vier em comunidade com os outros, lamento imenso dizer-lo, felizmente a casa era alugada, mas antes os vizinhos todos fazíamos queixas, e mais queixas, todos os dias. Acabaram por ir embora ao fim de 5 meses.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boas,

Manda Regulamento Geral do Silêncio o seguinte:


Período diurno - das 7 às 20 horas;
Período do entardecer - das 20 às 23 horas;
Período nocturno - das 23 às 7 horas;

Proibido fazer barulho entre as 20h00 e as 08h00
e aos sábados, domingos e feriados.

Lembramos que:

De acordo com a legislação, quem não cumprir com o horário estabelecido pode ser multado entre os 200 e os 2000 euros.
Se necessário, chame a polícia (PSP ou GNR) para que fixe um prazo para o término do ruído. As autoridades devem, ainda, avisar a Câmara Municipal da situação, para que as multas possam ser aplicadas.



 
Topo