• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3s

vitor28

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
antes de postar aqui tentei tudo o que podia fazer com os meus poucos conhecimentos, en vez de estares a criticar e se se ajudasses a vida era melhor
 

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho 5 amigos com skybox f3s ja velhinhas estao todas a dar som mas imangen nao nos hd esta ok a minha skybox e mais recente esta tudo ok
 

Napalmd

GF Bronze
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
na minha openbox v8s a mesma coisa. li algures uma sugestao pra meter um firmware da solovox v8s plus, e a box aceitou o firmware e os canais dao todos bem, o problema é que aparece uma mensagem no meio do ecra que nao da pra remover a dizer NO AUTH...
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma openbox V8S, ja fiz a busca manual e tenho o mesmo problema, pelo que tenho procurado é pela versao da cccam, pois elas tem a 2.1.4, como por exemplo a izibox hd tem a 2.3.0, e nao tem problemas.

A openbox tem cccam, e ja testei com mgcamd e fica exactamente igual
 

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Meti o firmware da solovox V8S, e a versao da cccam é a mesma , 2.1.4, e abre tudo na perfeição, o problemas é a mensagem de NO AUTH
 

JMMC

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
NO AUTH
isso acontece porque esse firmwere não é para esse modelo
vais ter de meter outro para esse modelo por rs232 amigo
 

Napalmd

GF Bronze
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
eu consegui por rs232, tens de selecionar bootloader senao o para o load nos 97%
 

aflc28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0

Boas.

Na minha SkyBox V7 ficou a funcionar, no entanto com este firm o mostrador da box ficou todo baralhado, mas todos os canais a dar perfeitamente.

Solução para reparar o mostrador da Skybox v7 Main Chip ALI HD 3511 (fazer todos os passos do post anterior antes de aplicar esta solução)

Ir ao menu -> Actualizar pela rede -> Seleccionar o firmware S_BOX_V7_V7PLUS_VFD_170824 e instalar.

Cumps
 
Última edição:

HVenancio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguma solucao para o problema das skybox ??
 
Topo