• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Código pin do imobilizador do Renault scenic 97

ze1957

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia companheiros. A
Alguém sabe como calcular o codigo pin para o imobilizador do Renault Scenic/97 com a chave "S6UNA" ?
No interior da chave está outro numero que não sei o que é "97155". Obrigado pela atenção
 

michael laytor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2021
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tambem estou com o mesmo poblema com meu megane 98 se alguem puder ajudar por favor na chave tem o codigo SAN1N E TEM OUTRO NUMERO 98059
 
Última edição:

Alexgt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2021
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, também tenho um megane coupe 1 fase 1 mas a chave suplente não tranca nem destranca as portas, já me disseram que com o código do imobilizador, que o gostaria de ter se aqui alguém me puder fornecer pelo vin do carro me diga imobilizador já não o tem pois o fio do tal na Centralina fui cortado, fui desativado mesmo e ficou sem imobilizador mas se for necessário para fazer a programação da chave eu sei liga-lo e fica novamente com o imobilizador posso programar a chave depois, alguém aqui me pode dar o código através do vin do carro etc? obrigado desde já
 
Topo