• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas e Questões Gerais Titaniuns

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Aqui colocar duvidas e Questões Titaniuns
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ajuda tita

Estou a ficar pior do que estragado pois queria programar uma tita que cá tenho mas o que acontece é que ela esta como rom 10. Era das tais que noutos tempos ìa servindo. Agora como devo fazer para poder programar os files para preimieres?.Não consigo.Se alguém ainda tiver cabecinha fresca, eu cá agradeço


Saudações amigas

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Então será que ninguem já se lembra?. È assim: tenho uma tita que na altura foi programada com winexplorer para a Kaka, ficou como R...10. Agora queria programar novamente para premieres e a dita não deixa. Está teimosa.Portanto uma ajudazinha precisa-se

Saudações

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Mais uma vez posteio sobre as titanium
È assim: gostava de saber se alguém ja programou alguma tita com estes novos files(estes que vão sendo posteados).Gostava de saber essas experiências já que pela minha parte não tenho sido bem sucedido.Se alguém estiver interessado, vamos lá a postear para trocarmos inf.

Saudações amigas

Cheirinhas
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos sera que ninguem arranja me um update dos multicanais para por no meu tita para ve se da no meu humax na fox é que esta encostado e queria apolo a dar , sera que é possivel, antes dava com a kaka quando era nagra1, espero pela a resposta obrigado pela a minha atençao

cump.ruimoreira24:GForumfixe:
 

Jmorrison

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
5,611
Gostos Recebidos
0
boas amigos sera que ninguem arranja me um update dos multicanais para por no meu tita para ve se da no meu humax na fox é que esta encostado e queria apolo a dar , sera que é possivel, antes dava com a kaka quando era nagra1, espero pela a resposta obrigado pela a minha atençao

cump.ruimoreira24:GForumfixe:

Boas

Vê se estes dão, não testei.

Akele Abraço
Jmorrison
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez posteio sobre as titanium
È assim: gostava de saber se alguém ja programou alguma tita com estes novos files(estes que vão sendo posteados).Gostava de saber essas experiências já que pela minha parte não tenho sido bem sucedido.Se alguém estiver interessado, vamos lá a postear para trocarmos inf.

Saudações amigas

Cheirinhas

Boas.

Tenho eu, tenho aqui 2 desses cards.
Em geral os disponíveis pra Digitv e por vx Premieres. E sempre sem problemas. E antes do apagao tb os actualizava pra dplus e kaka.
Utilizo pra programar um Mastera III, em mode Phoenix 3.5 Mhz. E com os utilitarios que anteriormente postei.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
nomadeh
Boas, vou novamente pegar nas ditas, pois ja estava a ficar um pouco desanimado. Agora com essas certezas ja me posso habilitar novamente e se nao der certo terei que ver onde esta o erro. Depois digo a minha experiencia

Saudações

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
nomadeh, já agora o O.S. qual a sua configuração? 1.6 ou 1.3?

Cheirinhas
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigos ja fiz tudo meto a carta no deko diz que nao tem carta, vou ver a informaçao da karta do deko nao dix nada e no phoenix diz tudo diz que tem atr, alguem podia ajudar por a dar a minha tita no humax na fox:Espi13:


cump.ruimoreira24
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo penso que o problema é que o deco estava preparado para ler nagra mas com pareamento, ou seja com soft apropriado.. Agora os premieres e penso que te estas a referir a esses canais precisas que o deco tenha soft adequado tal como tem que ter as cams que lêm os ditos cards. Penso que com esse deco não vais lá.


Saudações

Cheirinhas
 
Topo