• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor com modulador

djekan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 5, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de uma ajuda na escolha de uma BOX boa com relação qualidade preço para satélite para uma TVs FHD, mas pretendia algo que tivesse modulador integrado, para conseguir ver canais noutras TVs, Tinha em mente a VU+ZERO mas está não tem modulador, contudo eu tenho um modulador iberosat MID300 mas a VU parece-me que só tem saída HDMI, pergunto, existe alguma forma de ligar a VU a este modulador ou a soluçao passa só mesmo por um deco com modulador integrado ou um. Independente HDMI que é caríssimo?


Obrigado desde já.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas, preciso de uma ajuda na escolha de uma BOX boa com relação qualidade preço para satélite para uma TVs FHD, mas pretendia algo que tivesse modulador integrado, para conseguir ver canais noutras TVs, Tinha em mente a VU+ZERO mas está não tem modulador, contudo eu tenho um modulador iberosat MID300 mas a VU parece-me que só tem saída HDMI, pergunto, existe alguma forma de ligar a VU a este modulador ou a soluçao passa só mesmo por um deco com modulador integrado ou um. Independente HDMI que é caríssimo?


Obrigado desde já.
enviei pm.

obrigado e passa bem
 
Topo