• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher faz sexo com canalizador que é melhor amigo do filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
img_757x498$2019_02_08_09_28_50_819591.jpg


Uma mulher de 41 anos fez sexo com um jovem canalizador que também é o melhor amigo do filho.

A mulher fez estas confissões através do 'Dear Deidre', uma rubrica no jornal The Sun, onde avança que nunca pensou ser possível vir a apaixonar-se por alguém mais novo.

"Ele pode parecer jovem, mas faz-me feliz na cama", avançou, sem nomear a identidade.

A mulher, divorciada, afirmou que tudo começou quando o rapaz começou a frequentar a casa onde mora com o filho.

Mais tarde, o rapaz, de 21 anos e que tem o curso profissional de canalizador, começou a fazer alguns trabalhos na casa enquanto canalizador. Depois de algum tempo, sempre que a mulher tinha algum problema com tubagens, chamava o jovem.

"Sempre o achei interessante, mas tentei sempre lembrar-me que tina idade para ser meu filho, até ao dia em que senti mesmo uma vontade louca de o beijar", disse.


"Levei-o para o meu quarto e tivemos sexo incrível. Na noite seguinte ele regressou para terminar de arranjar as torneiras da casa de banho, mas acabamos a fazer sexo novamente. Depois, continuámos a ver-nos, a sair, a jantar fora, e a fazer sexo da forma mais apaixonada possível", confirmou.

No entanto, os amantes foram ‘apanhados’ a meio de um jantar romântico pelo filho da mulher, que lhe preparou uma surpresa no aniversário. "Viu-nos e saiu de imediato".

Neste mural de confissões, a mulher garantiu que estava a viver o momento mais feliz da vida dela, mas que ficava profundamente triste porque a família não aceitava.

"A minha irmã chegou a dizer-me que eu sou nojenta, a minha mãe e o meu filho nem falam comigo".


Ler mais em: CM
 
Topo