• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko mini 265 - canais eleven sports

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Parece que hoje chegaram os ES a meo e a nos.
Fiz uma busca de canais e só me dá o ES1, o dois não tem qualquer imagem (imagem preta)
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Parece que hoje chegaram os ES a meo e a nos.
Fiz uma busca de canais e só me dá o ES1, o dois não tem qualquer imagem (imagem preta)

Procura nestas 3 frequências. Já agora, esse modelo 265 é alguma coisa de jeito? Obrigado
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Não querendo entrar em polémicas que não nos levam a lado nenhum, pergunto! A Sporttv transmite a F1 (para quem gosta)? Para quem gosta das Ligas dos campeões, da espanhola, da francesa, da alemã, a Sporttv transmite?
Dizer que ... "Os canais Elevensport já não se justificam. Sportv dá tudo".
Respeito a opinião mas discordo dela.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Não querendo entrar em polémicas que não nos levam a lado nenhum, pergunto! A Sporttv transmite a F1 (para quem gosta)? Para quem gosta das Ligas dos campeões, da espanhola, da francesa, da alemã, a Sporttv transmite?
Dizer que ... "Os canais Elevensport já não se justificam. Sportv dá tudo".
Respeito a opinião mas discordo dela.

Amigo, falei como Português e só me interessa o que for Português. Se quiseres ver outros, então tens razão. Podes ver os Turcos (Hotbird) Arabes (Hotbird) (Arabsat) etç..etç..

Abraço
 
Topo