• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tomtom one

franca73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2019
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Alguém me pode ajudar? Preciso do mapa Europa onde inclua a França, já agora qual o navcore que de utilizar, o gps tomtom One têm cartão de memória.
Obrigado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Há mapas compatíveis com os vários navcores. Mas para colocar um mapa mais completo deve ter um navcore 9.xxx.

Também podes colocar o mapa Europe ou apenas de uma parte da Europa, dependendo das necessidades e do espaço de armazenamento.

Tens que dizer qual é a versão do navcore que tem o gps (ou se queres colocar outro) para se indicar um mapa compatível.
 

franca73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2019
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado amigo pela disponibilidade em ajudar.
O equipamento é o tomrom one v2 o navcore é 7.903, eu queria um mapa europa onde inclua a França e espanha, já agora se me podesse diger qual o mapa ou o navcore agradecia e também já não me lembro como activar o mapa e meter o navcore.
cumprimentos,
 
Topo