• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8s sem imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Passem para Box Android IPTV foi o que fiz e tudo Top :espi28:
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Pessoal.Eu fiz uma actualização, através da rede, da lista de canais datada de 22 de Fevereiro de 2019 e fiquei com o problema resolvido !
Experimentem !

Não percebi. Fizeste actualização da lista de 22/02/19 através da rede, ou apenas uma actualização do firmware?
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Há solução, falem com quem vos vendeu o equipamento, pois o mesmo não resolve com uma simples actualização de firmware ou lista de canais
 

bytuning

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Pessoal.Eu fiz uma actualização, através da rede, da lista de canais datada de 22 de Fevereiro de 2019 e fiquei com o problema resolvido !
Experimentem !

Faz um dump da lista de canais e do firmware e posta aqui para o pessoal
Cumps
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Pessoal.Eu fiz uma actualização, através da rede, da lista de canais datada de 22 de Fevereiro de 2019 e fiquei com o problema resolvido !
Experimentem !

Deve ser fake, senão já teria hombridade de dizer algo à comunidade.
:isso_se_faz:
 

pvsat1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho mesmo problema, alguem pode ajuadar?
 

hornet46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pessoal.Eu fiz uma actualização, através da rede, da lista de canais datada de 22 de Fevereiro de 2019 e fiquei com o problema resolvido !
Experimentem !

Bom dia caro pheonix
Conseguiste ligar-te através da network? A mim dá-me um erro de conecção pelo quem nem o firmware nem a lista de canais que normalmente estava disponível aparece.
Obrigado
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
todos reclamam que as box s Openbox tem falhas nos canais portuguêses no sat Hispasat - uma das soluções é utilizar em outros satélites que passa tambem o futebol português e não tem falhas com ecrá escuro e ouvir o audeo.
 

Qu4k3

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
166
Gostos Recebidos
89
Deve ser fake, senão já teria hombridade de dizer algo à comunidade.
:isso_se_faz:

Esquece. O prob nao vem da lista de canais. Vem do firmware.. e o dump do novo firm vem com 8mb. So consegues instalar po rs232 e mesmo assim vai aparecer o no auth. Testado
Ou autentificas a box ou nada feito. Usa a para astra. Funciona 5 estrelas.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
todos reclamam que as box s Openbox tem falhas nos canais portuguêses no sat Hispasat - uma das soluções é utilizar em outros satélites que passa tambem o futebol português e não tem falhas com ecrá escuro e ouvir o audeo.

Mas o meu problema não são os canais de futebol como dizes, porque esses até dão em condições, mas sim os generalistas portugueses, mais propriamente os canais dos 3 operadores, ou seja, Rtp, Sic, Tvi, porque nos restantes até ao momento acho que dão todos.
 

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Atenção nao quero ganhar dunheiro com isto...

Boas noites eu fiz a actualização chorei a Solovox e eles venderam me 30 registos ou seja tenho ainda 28 em stock mas nao quero ganhar € com isto dispenso registos a preco de custo e a mensagem NoAuth desaparece fica autenticada a eles e tem listas proprias deles com tudo organizado em termos de canais e etc .. agora resta saber quanto tempo asseguram o firmewere
Alguma coisa mp
Cumps
 

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
boas tardes tenho as keys praticamente todas dispensadas mas se falharem em ficar com alguma eu aviso nao adianta pedirem mais keys

abraços
 

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Mandei para la um mail antes de eles mandarem aquele comunicado a dizer que n vendiam mais keys e paguei e eles mandaram me as keys mas agora devido ao pessoal fazer barulho com eles a chamar lhe nomes eles nao vendem mais e pena pois se vendessem as keys o pessoal nao tinha de comprar boxs novas ficava resolvido com o software
 
Última edição:

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
O que eles querem é vender os packs, pois foram eles propios a me enviar uma mensagem no domingo passado para saber se eu estava interessado em compra do pack !!
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Java_88 as tuas boxes eram originais ou clones
ainda faziam atualizacao online?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,039
Gostos Recebidos
50
são ataques á internete é por isso que as openbox tem som e não tem image nos canais portuguêses no sat Hispasat o mais certo vai acontecer neste sábado com o f.c.p v benfica é fácil quem tiver mais satélites é só mudar e saber onde dáo jogo
 

@rrudense

GF Bronze
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
são ataques á internete é por isso que as openbox tem som e não tem image nos canais portuguêses no sat Hispasat o mais certo vai acontecer neste sábado com o f.c.p v benfica é fácil quem tiver mais satélites é só mudar e saber onde dáo jogo

Boas, pessoal já devem ter reparado que se meterem nos canais HDs abre na hora..... têm a sport TV HD1 que é onde vai transmitir o jogo...não sei qual o stress.
E se tiverem um bocadinho de paciência vão alternando os canais e os SDs abrem também.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo