• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox v8s sem imagem

Status
Não está aberto para novas respostas.

vanuty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia, a minha openbos v8s nos canais nacionais bloqueia a imagem mas o som não, ás vezes ao mudar de canal funciona só o som e a imagem aparece passado 1 minuto e ás vezes nem aparece.

Alguém me pode ajudar com um fw que não tenha esse problema, eu tenho uma v8s plus e funciona impecavel sem nenhuma falha

Obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Agora é que foi o BUM de vez....

Só box clientes a pararem, os fóruns voltaram a ter movimento.

Tópico movido para o local correto
 

pipinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas noites ha alguma solucao para esse problema ou e melhor meter no lixo junto com a box da fransat sd ?.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas noites ha alguma solucao para esse problema ou e melhor meter no lixo junto com a box da fransat sd ?.

para já não há e dificilmente vai haver....

eu tenho uma que me custou 14€ que ainda trabalha :naodigas:
 

miro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
conheço quem tem o mesmo problema. será que colocando de novo o firware vai funcionar correctamente?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
conheço quem tem o mesmo problema. será que colocando de novo o firware vai funcionar correctamente?

E quem tem esse mesmo problema recebe a linhas de quem? Onde comprou a box...

BOx clientes = a LIXO
 

principiante39

GF Bronze
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas noites ha alguma solucao para esse problema ou e melhor meter no lixo junto com a box da fransat sd ?.

Meus amigos acho que devemos ter calma estamos todos com o mesmo problema, mas atenção que ainda podemos assistir alguns canais sem problemas, o que estou a fazer é a utilizar a box para ver o futebol e os canais nacionais vejo com o meu operador, penso que a maioria das pessoas que usam estas boxs têm uma assinatura com um operador para ter acesso á internet. não vamos por enquanto deitar fora as boxs porque ainda vemos muito com elas, abraço a todos.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Meus amigos acho que devemos ter calma estamos todos com o mesmo problema, mas atenção que ainda podemos assistir alguns canais sem problemas, o que estou a fazer é a utilizar a box para ver o futebol e os canais nacionais vejo com o meu operador, penso que a maioria das pessoas que usam estas boxs têm uma assinatura com um operador para ter acesso á internet. não vamos por enquanto deitar fora as boxs porque ainda vemos muito com elas, abraço a todos.
Isso é o LOGICO de qualquer pessoa inteligente...
Mas muitos ficam logo em apuros, pois compraram tudo feito e agora onde esta o gajo quem lhes vendeu a box
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Companheiros
Penso que devemos manter a calma e não tornar decisôes por impulso. Independentemente de quem tenha boxes cliente, um pouco de pesquiza não faz mal a ninguém.

Quanto a estas boxes é muito provável que os chinocas nao façam nenhuma atualizaçâo para obrigar a malta a comprar os modelos mais recentes. Neste caso, pelo que consta a V8S Plus dá sem problemas.
Li que havia a solucao em colocar o firmware da solovox plus através da porta com e que fica a funcionar, no entanto tem o problema do ecran "no auth" que ao que dizem tem de ser autenticado pela marca, e que esta a pedir dinheiro para o efeito. Aqui a solucao seja encontrar ou nâo forma para autenticar isto

Tudo leva o seu tempo... vamos aguardar
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Ora nem mais, subscrevo

"colocar o firmware da solovox plus através da porta com e que fica a funcionar, no entanto tem o problema do ecran "no auth" que ao que dizem tem de ser autenticado pela marca"
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Ora nem mais, subscrevo

"colocar o firmware da solovox plus através da porta com e que fica a funcionar, no entanto tem o problema do ecran "no auth" que ao que dizem tem de ser autenticado pela marca"

Pelo que li e o que consta,essa autenticação custa 30 euros,prazo e garantia ninguém sabe
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
A mim o que me responderam foi o seguinte: "the V8S can be processed through the software with the authorization. However, the authorization is not cheap, a package, which including 30 PCS auths, it needs $90. We must buy an auth package (including 30 PCS auths) per time. So if you have plenty of devices (>30PCS devices), you can then auth them. Otherwise, we cannot recommend because of the cost of $90 at least." Estão a querer claramente ganharem dinheiro com esta situação.

Logo, a box à partida com uma atualização destas openbox's v8s plus funcionam... resta saber se conseguiremos ultrapassar esta situação das autenticações....
 

azulandre

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
para quem conseguir os 30 equipamentos, o investimento é capaz de compensar. Não é justo, mas é o que é.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
para quem conseguir os 30 equipamentos, o investimento é capaz de compensar. Não é justo, mas é o que é.

atenção as burlas... nao sei se é caso,pois eu tenho la 4 ou 5 paradas e não gasto mais um euro com elas...
pois com 20paus compras novos modelos da china, ou melhor e correcta opção passar tudo a enigma como deve de ser.

nota isto da burla ja aconteceu,pois li em outros foruns malta a piar, por terem sido enganados..
 

Diogovictoriano

GF Bronze
Entrou
Jun 30, 2018
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
************* COMUNICADO DO SITE DA SOLOVOX***************


Statements of image decoding problem caused by the upgrade of the satellite signals



Recently, due to the upgrade of satellite signals in Portugal and France, some old products appears the problem of some channels cannot be properly decoded, which is mainly displayed by the lost picture and only heard the voice. We deeply regret this event of image decoding problem caused by the upgrade of the satellite signals. At the same time, there is some misunderstanding and distortion that the event is planned by SOLOVOX and the purpose is to make money from it. In response, we would like to emphasize a few points here.

First, as we mentioned above, the image decoding failure this time is caused by the upgrade of satellite signals. SOLOVOX has no ability to let satellite television providers upgrade signals to cooperate with us for making the event. Therefore, SOLOVOX customers should understand the relevant reasons in a comprehensive and objective manner instead of making a wrong interpretation that is out of context.

Second, the SOLOVOX technical team immediately communicated with the solution provider after receiving customer feedback. And confirm that the following series of products cannot solve the image decoding problem through software upgrade due to the outdated CPU version. These products including F series (F3, F3S, F4, F4S, F5, F5S), A series (A3, A4), and S series (S10, S11, S12). It is recommended that the affected customers replace with newer products such as V6S and V9S.

Third, some products of S V6, S V8 and V8S provided by SKYBOX have this problem, which is found in products produced before May 2016. Since there is a lot of piracy and clone in the market, and all the pirates began to copy the SKYBOX software before 2016, all piracy have thus this problem.

Fourth, through communication, we asked the solution provider to solve the problem of S V6, S V8, V8S and later. The solution provider found the method to solve the problem after a struggle. And because the method can be also applied to pirated products, it is required to carry out the Genuine License. On this, the solution provider has to charge a $3 license fee for each legitimate product.

Fifth, in order to strive to make customers may reduce the economic losses, we began collecting some customers who needed authorization and provide the license at the original $3 price. However, this caused some customers to misunderstand us and thought that SOLOVOX intentionally created this event to sell the license. When in fact, we were done for the best. So for the reputation of SOLOVOX to upkeep, we decided to stop providing the license to any customer. More specifically, if the product is not purchased from SOLOVOX, we cannot distinguish it, because it is not easy to distinguish pirated and non-pirated products. You should know that SOLOVOX is not obligated to provide the service to all pirated products. Of course, if your product is purchased from SOLOVOX, please feel free to contact us to handle.

Sixth, we can make sure that all the V6, V6S, V8S Plus, V9S sold from the official SOLOVOX store do not have this image decoding problem. And also, if the products are sold from the official SOLOVOX store, we strictly follow the warranty service. If there is any problem, it will be handled according to the guarantee.

We sincerely appreciate your trust and support for SOLOVOX. With the spirit of Customer First, we will serve our old and new customers with the best products and the best service.
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
E quem tem esse mesmo problema recebe a linhas de quem? Onde comprou a box...

BOx clientes = a LIXO

Está na hora de comprar uma box com enigma 2.
E claro dedicar um pouco de tempo a pôr la a funcionar, e não estar sempre à espera de terceiros, típico do povo português.
 

JMCC

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Procurem bem no Forum ja existe saida para a crise, firmware da Ibravebox.
 

gcaboz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Também estou com o mesmo problema, alguém pode explicar o que passa? Obrigado
 

pheonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pessoal.Eu fiz uma actualização, através da rede, da lista de canais datada de 22 de Fevereiro de 2019 e fiquei com o problema resolvido !
Experimentem !
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,989
Gostos Recebidos
50
Está na hora de comprar uma box com enigma 2.
E claro dedicar um pouco de tempo a pôr la a funcionar, e não estar sempre à espera de terceiros, típico do povo português.

Tou tramado na tenho dinheiro para comprar box com enigma 2 -bem enigma 2 isso para mim é chinés ,quero dizer que na entendo nada disso.

A melhor coisa a fazer tenho qiue vender a minha openbox s 11 para comprar o enigma2

o perguntar sobre enigma 2 não ofende mas para alguns chateia. Assim não se aprende sem perguntar seija o que for.Tenham um bom dia a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo