• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Tu és mulher, que fazes aqui? Vai limpar": Mãe insulta árbitra

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
800
naom_5bb2179da138f.jpg


O futebol espanhol está outra vez em choque depois de uma árbitra, Andrea Zarzuela, de um encontro de juvenis, ter denunciado nas redes sociais ter sido insultada por uma mulher, mãe de um dos atletas em jogo.

A denúncia foi feita no passado dia 3, mas apenas agora os jornais espanhóis começaram a dar eco desta informação.

"Que vergonha que o teu filho te dê uma aula de educação desde o campo, não? "Mãe, cala-te, não insultes mais a fiscal de linha", começa por relatar esta jovem árbitra.

"(...) Que vergonha que em pleno século XXI tenhamos que escutar: 'Tu és mulher, que raio fazes aqui? Vai limpar'", continua Zarzuela.

"Senhora, senhor, eu também tenho um pai e uma mãe e estou segura que a ti não te gostaria que insultasse o teu filho a cada minuto e o fizesse sentir-se uma *****, pois foi isso que me fizeste sentir a mim hoje", acrescentou, terminando dizendo: "Senhora e senhor, nem vocês nem ninguém vai acabar com o meu sonho".

IN:NM
 
Topo