• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido ajuda se Possivel.

m.j.23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, vinha aqui por uma questão, tenho ariva 103 e ao fazer uma busca por causa de apanhar as eleven vejo q o mesmo n apanha os canais tds.Isto aconteceu a + alguem? o firm instalado e 1.33b2.

obg
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Não sei pois tenho as listas nas minhas mas nem sequer sei quantos e onde estão.

Mas li por aí que há mais canais num operador do que em outro, vê lá se é disso..
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
os eleven sport são 6, em todos os operadores.
No sistema satélite por enquanto estão disponíveis apenas 4 tanto na nos como na meo.
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
No Satelite já existe o ELEVEN 6 falta o 5

Eleven Sports 6 12206 H 27500
 

m.j.23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
obrigadopela ajuda, mas o que querosaber e se quem tem este aparelho teve o mesmo problema que eu nao aparece as eleven sport todas na busca. meu aparelho e um ferguson ariva 103
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
obrigadopela ajuda, mas o que querosaber e se quem tem este aparelho teve o mesmo problema que eu nao aparece as eleven sport todas na busca. meu aparelho e um ferguson ariva 103

Tenho um igual e apenas fiz a busca em 3 frequências e vejo, para já, 4 canais da eleven. As freq. são 12207; 12246 e 12398, H e 27500. Faz a busca que encontras.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Também já fiz uma busca e o Eleven 5 não me aparece. Alguem sabe qual o transponder?

Obrigado
 
Topo