• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oscam no Kodi em Android

Smackit10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2016
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia, gostaria de saber se é possível instalar o tvheadend e o oscam add-ons no Kodi, em sistema operativo Android. Sei que dá no libreelec mas não sei se dá em Android. Obrigado
 

Goregasm

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Bom dia, gostaria de saber se é possível instalar o tvheadend e o oscam add-ons no Kodi, em sistema operativo Android. Sei que dá no libreelec mas não sei se dá em Android. Obrigado

Boas, que eu saiba não.
Tinhas que ter maneira de instalar ambos os serviços no android, com acesso ao tuner para depois configurar o kodi como cliente do tvheadend. O que faz isso são addons de kodi do repositório do librelec, nem em windows dá por isso duvido muito que dê em android.

Recomendava-te o forum oficial em https://tvheadend.org mas à hora que escrevo isto está down.
 
Topo