• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deitou-se com uma dor de cabeça, acordou quatro dias depois com uma filha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
naom_5c6d9647cc4b7.jpg


Uma jovem de 18 anos de idade deitou-se com uma dor de cabeça e acabou por ser colocada quatro dias em coma induzido para poder recuperar. Durante esse intervalo de tempo, deu á luz uma menina, sem saber, alegadamente, que estava grávida.

O insólito caso aconteceu com Ebony Steveson, a 2 de dezembro do ano passado, de acordo com o site de entretenimento britânico LADbible.

As dores de Ebony pioraram durante a noite e foi levada para o Hospital Royal Oldham. As análises revelaram uma gravidez e, depois de várias convulsões, foi também descoberto que a jovem tinha pré-eclâmpsia.

A pré-eclâmpsia, sublinhe-se, é uma síndrome que ocorre unicamente na gravidez e que resulta, entre outras condições, na subida da pressão sanguínea e dores de cabeça persistentes.

Os médicos decidiram então pela cesariana de emergência e o coma induzido. Nasceu, entretanto, uma menina.


A jovem garante que não sabia que estava grávida e que não tinha barriga grande, não tinha enjoos nem sequer ficou sem o período. Uma série de incongruências aparentes que podem ser explicadas pela sua peculiar situação de saúde. Os médicos revelaram que Ebony tem uma condição rara chamada 'uterus didelphys', ou seja, nasceu com dois úteros. Um deles continuou a sua função normal, enquanto o outro fez a gestação do bebé.

A britânica acordou, portanto, no dia 6 de dezembro, após quatro dias em coma, e foi surpreendida com o facto de ser mãe. Depois do choque inicial - "uma experiência extra-corpórea", de acordo com a própria -, ganhou a natural afeição pela menina, a quem chamou de Elodie.

"Tive medo de não conseguir criar ligação com a minha filha, porque não tive tempo de me habituar à ideia da chegada dela, mas acho que ela é incrível. É um milagre absoluto. Não trocava a Elodie por nada neste mundo", afirmou a jovem mãe.

IN:NM
 
Topo