• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe dá comida à boca do filho que passa 48 horas seguidas a jogar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Lilybeth Marvel, de 37 anos, tem de alimentar à boca o filho, Carlito, de 13 anos, enquanto a criança joga computador. Carlito é viciado em videojogos e chega a fazer maratonas de 48 horas em frente ao ecrã, num café em Nueva Ecija, nas Filipinas.

Segundo o jornal Daily Mail, há cerca de dois anos, a mãe do menino ficou bastante preocupada quando este começou a deitar-se muito tarde porque ficava a jogar horas a fio. Atualmente, Lilybeth leva as refeições para o café, onde Carlito se encontra a jogar, e é obrigada a dar-lhe a comida à boca para garantir que o filho se alimenta.

A criança é viciada no jogo 'Rules of Surviral' e os pais viram-se forçados a retira-lo da escola enquanto tentam resolver a grave situação em que o filho se encontra. Todas as tentativas de proibir o jovem foram em vão pois Carlito acaba sempre por voltar a jogar. "Estamos a fazer o nosso melhor para lidar com a situação, mas é muito difícil", conta a mãe preocupada.

Em declarações ao jornal, Lilybeth Marvel afirma que apenas leva a comida ao filho para lhe transmitir uma mensagem de preocupação como mãe. "Quero que sinta que o que quer que aconteça na sua vida, sou a sua mãe, amo-o e vou cuidar dele."

No vídeo partilhado no Youtube é possível ouvir a mãe angustiada: "Meu pobre filho... toma, come. Tens tanto dinheiro para jogar, podes demorar horas até ires para casa. Precisas de ir à casa de banho? Meu Deus, tenho tanta pena do meu filho", continua.

[video=youtube;1Yz4khdjS8g]https://www.youtube.com/watch?v=1Yz4khdjS8g[/video]
Ler mais em: CM
 
Topo